Home Futebol Wigan x Manchester United: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Wigan x Manchester United: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

FA Cup prossegue com jogos de sua terceira fase nesta segunda-feira (8); Red Devils e Latics se encontram às 17h15

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Wigan x Manchester United

Wigan x Manchester United jogam pela Copa da Inglaterra (Foto: Divulgação/Facebook Wigan Athletic)

A Copa da Inglaterra terá nesta segunda-feira a sequência de sua terceira fase com a partida entre Wigan x Manchester United. Os dois times entram em campo às 17h15 e os interessados em ver esta partida poderão saber neste guia do Torcedores onde assistir.

PUBLICIDADE

Wigan x Manchester United será visto na ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney seguem com a exibição das partidas do futebol inglês e de suas competições, como a FA Cup, nesta temporada.

Para chegar a esta fase, o Wigan passou por Exeter City e York City nas partes anteriores da Copa da Inglaterra. Os Latics, que já chegaram a figurar bem na Premier League em anos recentes, sofreram decadência e problemas financeiros e hoje jogam a League One (terceira divisão), onde estão em 17º lugar.

PUBLICIDADE

Treinados por Shaun Maloney, o time não terá as presenças de Kerr e Pearce, ambos lesionados e também de Balagzi, que deverá retornar ao Liverpool, tive pelo qual é vinculado. As principais dúvidas do comandante para encarar o Manchester United são Smith e Humphrys.

Em temporada de poucos altos e vários baixos, o Manchester United pode ver a Copa da Inglaterra como a chance de dar uma reviravolta neste começo de 2024. Derrotados pelo rival City na última final da FA Cup, os Red Devils chegam para esta competição sob o peso de não fazerem uma grande Premier League,

Os vários lesionados que tem Erik ten Hag estão perto da volta, mas possivelmente nenhum deles deverá estar em campo nesta segunda-feira diante do Wigan. Quem estará é Hojlund, que se recuperou de um problema médico e deve jogar, assim como Onana. Por conta da situação da temporada, o treinador do United não deverá repetir o que muitos técnicos fazem (poupar atletas) e mandará a campo vários titulares.

Confira as prováveis escalações de Wigan x Manchester United

PUBLICIDADE

Wigan

Tickle; Clare, Morrison, Hughes e Sessegnon; Shaw e Adeeko; Lang, Godo e McManaman; Magennis

Técnico: Shaun Maloney

Manchester United

PUBLICIDADE

Onana; Wan-Bissaka, Varane, Evans e Diogo Dalot; Mainoo e McTominay; Rashford, Garnacho e Bruno Fernandes; Hojlund

Técnico: Erik ten Hag