Home Futebol Zaha descarta retorno à Premier League e fica no Galatasaray

Zaha descarta retorno à Premier League e fica no Galatasaray

Atacante deixou gigantes da Premier League para trás e surpreendeu o mundo do futebol ao assinar com o clube de Istambul, de onde ele pretende sair

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.
Wilfried Zaha, do Galatasaray

Wilfried Zaha quer permanecer no Galatasaray e não aceita propostas da Premier League

O habilidoso atacante Wilfried Zaha conquistou notoriedade jogando na Premier League, defendendo as cores do Crystal Palace. Originário da Costa do Marfim, o jogador deixou sua marca registrada em 458 partidas pelo clube, com 98 gols marcados e 79 assistências.

PUBLICIDADE

Sua técnica e sua capacidade de decidir partidas o fizeram alvo dos principais clubes ingleses, com frequentes rumores sobre uma possível transferência. Surpreendentemente, ao fim do seu contrato com o Palace, ele optou por uma mudança para o clube turco Galatasaray.

Na temporada 2023/2024, Zaha apresentou uma performance sólida pelo time de Istambul, registrando 21 jogos, onde balançou as redes 7 vezes e contribuiu com 2 assistências. De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, o atacante se encontra satisfeito com sua nova fase na Turquia, o que sugere que um retorno para a Premier League não está em seus planos, mesmo diante de eventuais propostas.

PUBLICIDADE