Home Futebol 4 reforços que ainda não entraram na temporada

4 reforços que ainda não entraram na temporada

Grandes jogadores ainda não conseguiram vestir as camisas dos seus novos clubes

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Bola CBF

Foto: CBF

No início da temporada, alguns jogadores já foram anunciados como reforços para seus respectivos times. Entretanto, com algumas rodadas dos estaduais, alguns nomes ainda não estrearam com as novas camisas e são aguardados ansiosamente pelos seus torcedores, confira alguns deles.

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique

O zagueiro que estava no futebol espanhol foi anunciado como uma das primeiras contratações da era Augusto Melo no Corinthians. Entretanto, durante os exames médicos foi constatada um déficit muscular em uma das pernas. Portanto, teve que passar por tratamento e treinos para começar a treinar com o restante do elenco. Devidamente registrado e iniciando os treinos com os companheiros, o jogador pode estrear em breve pelo Timão.

Matías Viña

O lateral-esquerdo teve uma longa negociação entre a Roma e o Flamengo para sua chegada ao Mais Querido. Com atrasos nas documentações, o uruguaio ainda não podia ser registrado pelo clube, mas as burocracias foram encerradas na quinta-feira (08). Portanto, há chances de estrear no sábado (10) contra o Volta Redonda, mas existe receio da comissão técnica, pois Viña chega recém recuperado de uma lesão.

PUBLICIDADE

Bernard

Em segunda passagem pelo Atlético-MG, o atacante traz novas esperanças para os torcedores do Galo que o lembram com carinho pela fase repleta de títulos. O jogador foi devidamente anunciado nesta semana e o time mineiro aguarda as burocracias para que possa estrear quanto antes.

Lázaro

Recém-contratado pelo Palmeiras por empréstimo com o Almería da Espanha, o atacante ex-Flamengo ainda aguarda a papelada para poder estrear com o Alviverde. Versátil, rápido e habilidoso, os torcedores do clube aguardam ansiosamente para ver o novo jogador nos gramados.

Jorge

O lateral-esquerdo ex-Palmeiras ainda não conseguiu vestir a camisa do Santos. Contratado nesta janela de transferências, foi considerado fora de forma nas avaliações e continua nos treinos para começar a reforçar o elenco de Fábio Carille quanto antes.