Home Futebol Agente de Enzo Fernández descarta interesse do jogador em sair do Chelsea

Agente de Enzo Fernández descarta interesse do jogador em sair do Chelsea

Empresário do argentino criticou os rumores que se espalham durante a semana falando sobre uma possível saída do atleta dos blues

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Enzo Fernández em ação pelo Chelsea na Premier League

Enzo Fernández em ação pelo Chelsea na Premier League (Reprodução/X/Chelsea)

Nos últimos dias, tem se falado na Europa sobre a possibilidade de o meio-campista Enzo Fernández deixar o Chelsea após o final da temporada. Contratado por uma verdadeira fortuna no início do ano passado, o argentino ainda não está rendendo o esperado na equipe de Mauricio Pochettino, o que tem gerado contestações quanto ao seu papel no time.

PUBLICIDADE

Rumores deram conta nos últimos dias de que o volante estaria insatisfeito nos blues, devido ao momento ruim da equipe de Pochettino. Contudo, nesta quarta-feira (07/02), o empresário de Enzo Fernández, Uriel Pérez, participou de entrevista para o jornal espanhol “As” e desmentiu qualquer informação dessa natureza.

“Rumores sobre Enzo planejando deixar o Chelsea não são verdadeiros. Enzo não tem intenção de sair. Os líderes foram muito claros com esse projeto. Quando as peças da equipe se encaixarem bem, o Chelsea seguirá em frente”, começou falando o empresário, que ainda acrescentou sobre os objetivos do volante no clube:

PUBLICIDADE

“O desejo de Enzo é ficar no Chelsea e ganhar troféus. Não discutimos com nenhum outro clube, não é verdade. Com certeza ele adoraria ver o Chelsea em uma posição diferente, mas isso é algo que vai acontecer com muito trabalho”, concluiu ele.

Enzo Fernández marca golaço pelo Chelsea na Copa da Inglaterra

Justamente quando o volante esteve no centro das atenções no Chelsea, Enzo Fernández entrou em campo como titular do clube contra o Aston Villa nesta quarta-feira (07/02), em jogo válido pela Copa da Inglaterra e marcou um verdadeiro golaço.

Durante o segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0 para os blues, o argentino cobrou uma falta colocada no cantinho de Emiliano Martínez, para delírio dos torcedores presentes em Birmigham para apoiar à equipe visitante.