Home Futebol Após lesão, Salah retorna aos treinamentos no Liverpool

Após lesão, Salah retorna aos treinamentos no Liverpool

Craque egípcio dos reds havia sofrido uma lesão com a seleção de seu país no início do mês e agora está de volta aos gramados

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Salah treina com o Liverpool antes da lesão

Salah treina com o Liverpool antes da lesão (Reprodução/X/Liverpool)

O atacante egípcio vinha sendo motivo de muita preocupação no Liverpool após a lesão sofrida enquanto estava à serviço da seleção do Egito na Copa das Nações Africanas. Existia a expectativa de o atleta retornar há tempo de ajudar seu país na competição, entretanto, isso não foi possível.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (13/02), Salah foi flagrado em campo junto com o restante do elenco do Liverpool, participando normalmente das atividades do clube, uma excelente notícia para o time de Jurgen Klopp, que é o atual líder da Premier League e enfrenta uma concorrência feroz do Manchester City.

Assista abaixo o vídeo do atleta participando das atividades:

PUBLICIDADE

Liverpool teria identificado possível alvo em caso de saída de Salah

Com o futuro do egípcio ainda indefinido e muitos não descartando uma saída dele após o final desta temporada, seguindo assim o caminho de Jurgen Klopp, o Liverpool, já estaria de olho em um substituto para o craque.

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, os reds estariam monitorando a situação do atacante Pedro Neto, do Wolverhampton, para ser o substituto de Salah caso o egípcio opte por aceitar uma das propostas oriundas da Arábia Saudita em julho.

Ele já vem sendo assediado pelos clubes do Oriente Médio desde o início da atual temporada, contudo, acabou permanecendo em Anfield. Mas não existem garantias para o futuro, ainda mais com o time passando por uma reformulação após a saída de Klopp.

PUBLICIDADE

Entretanto, a contratação de Pedro Neto não deve ser nada fácil, já que outros gigantes da Premier League também estariam interessados, entre eles o Manchester United, o Tottenham e o Arsenal. Ambos também já monitoram o português há alguns anos e podem fazer ofertas para o Wolverhampton em julho.