Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Após lesão, Salah retorna aos treinamentos no Liverpool

Após lesão, Salah retorna aos treinamentos no Liverpool

Craque egípcio dos reds havia sofrido uma lesão com a seleção de seu país no início do mês e agora está de volta aos gramados

Por William Nunes em 13/02/2024 21:08 - Atualizado há 3 meses

Salah treina com o Liverpool antes da lesão
Salah treina com o Liverpool antes da lesão (Reprodução/X/Liverpool)

O atacante egípcio vinha sendo motivo de muita preocupação no Liverpool após a lesão sofrida enquanto estava à serviço da seleção do Egito na Copa das Nações Africanas. Existia a expectativa de o atleta retornar há tempo de ajudar seu país na competição, entretanto, isso não foi possível.

Nesta terça-feira (13/02), Salah foi flagrado em campo junto com o restante do elenco do Liverpool, participando normalmente das atividades do clube, uma excelente notícia para o time de Jurgen Klopp, que é o atual líder da Premier League e enfrenta uma concorrência feroz do Manchester City.

Assista abaixo o vídeo do atleta participando das atividades:

Liverpool teria identificado possível alvo em caso de saída de Salah

Com o futuro do egípcio ainda indefinido e muitos não descartando uma saída dele após o final desta temporada, seguindo assim o caminho de Jurgen Klopp, o Liverpool, já estaria de olho em um substituto para o craque.

Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, os reds estariam monitorando a situação do atacante Pedro Neto, do Wolverhampton, para ser o substituto de Salah caso o egípcio opte por aceitar uma das propostas oriundas da Arábia Saudita em julho.

Ele já vem sendo assediado pelos clubes do Oriente Médio desde o início da atual temporada, contudo, acabou permanecendo em Anfield. Mas não existem garantias para o futuro, ainda mais com o time passando por uma reformulação após a saída de Klopp.

Entretanto, a contratação de Pedro Neto não deve ser nada fácil, já que outros gigantes da Premier League também estariam interessados, entre eles o Manchester United, o Tottenham e o Arsenal. Ambos também já monitoram o português há alguns anos e podem fazer ofertas para o Wolverhampton em julho.

Exit mobile version