Home Futebol Atlético de Madrid é superado pelo Sevilla na La Liga

Atlético de Madrid é superado pelo Sevilla na La Liga

Colchoneros veem acabar série de quatro jogos sem perder no Campeonato Espanhol com derrota inesperada para os Hispalenses, que encerram jejum

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Sevilla x Atlético de Madrid na La Liga

Samuel Lino do Atlético de Madrid encara Jasus Navas do Sevilla em jogo da La Liga. (Cráditos: Fran Santiago/Getty Images)

O Atlético de Madrid não conseguiu manter as boas atuação e foi derrotado pelo Sevilla na 24ª rodada da La Liga. O gol da vitória dos Hispalenses foi anotado por Isaac Romero, enquanto os Colchoneros ainda se preocupam com Morata, que saiu lesionado.

PUBLICIDADE

A derrota mantém o Atlético de Madrid com 48 pontos, na quarta colocação do Campeonato Espanhol. Porém a equipe da capital pode ver o encostar na tabela na luta pelo G-4. Por sua vez, o Sevilla deu fim a um incômodo jejum de seis jogos sem vitória na La Liga, indo a 23 pontos, na 15ª posição.

Sevilla finaliza menos, mas Isaac Romero marca para ter a vitória sobre o Atlético de Madrid na La Liga

Os Colchoneros chegaram para o duelo ostentando série de quatro jogos sem perder no Campeonato Espanhol. Apesar de jogar em casa, os Hispalenses não viviam bom momento e estavam a seis jogos sem experimentar o sabor de um triunfo.

Logo no início da partida, Morata já dava sinais de que não seria o dia dele. Com menos de 5 minutos de jogo, o atacante do Atleti já foi flagrado em impedimento e errou finalização em lance promissor. Aos 5 minutos veio a resposta do Sevilla, com Jesus Navas finalizando para defesa de Oblak.

Enquanto os Colchoneros não engatavam no ataque, os Hispalenses começaram a finalizar mais e foram premiados. Aos 15 minutos, Isaac Romero apareceu livre na segunda trave para completar de cabeça após rebatida em cobrança de escanteio, abrindo o placar a favor do Sevilla.

O atacante dos Hispalenses ainda esteve perto de marcar seu segundo gol no jogo, mas o chute aos 27 minutos acertou em cheio a trave de Oblak. Perdendo, Atlético de Madrid tentava responder, porém os atacante não estavam com a pontaria em dia.

PUBLICIDADE

Ao final do primeiro tempo, o Atleti teve mais a lamentar do que o placar adverso. Álvaro Morata sentiu e deixou o gramado chorando, preocupando o clube. Os Colchoneros fazem partida das oitvas de finald a Champions League contra a Inter de Milão no próximo dia 20.

Na segunda etapa, o Atlético de Madrid tentava reverter o prejuízo, mas o Sevilla contava com a falta de pontaria dos Colchoneros para segurar o resultado.

Logo aos 4 minutos, Griezmann pegou de primeira dentro da área e Jesus Navas apareceu para salvar sem goleiro. A bola ainda rebateu em Samuel Lino antes de ir para fora, evitando o empate do Atlético de Madrid.

Por outro lado, os mandantes também podem celebrar o bom início de Isaac Romero no clube. Além do gol e da bola na trave, o atacante espanhol deu trabalho para a defesa dos visitantes e teve mais chances de ampliar.

Por fim, mesmo com o Atlético de Madrid finalizando mais, o Sevilla mostrou eficiência e venceu a partida por 1 a 0 na 24ª rodada da La Liga.