Home Futebol Atlético-MG x Tombense: onde assistir ao jogo do Mineiro

Atlético-MG x Tombense: onde assistir ao jogo do Mineiro

Galo encara Gavião Carcará nesta quarta-feira (14) em partida da quinta rodada da competição, em jogo às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Atlético-MG x Tombense

jogo entre Atlético-MG x Tombense no Mineiro de 2023 (Foto: Pedro Souza / Atlético)

PUBLICIDADE

O Campeonato Mineiro terá a sua quinta rodada neste meio de semana. Nesta quarta-feira, jogarão às 20h Atlético-MG x Tombense. Esta partida será televisionada e o Torcedores indica o que fazer para assistir o jogo.

Atlético-MG x Tombense é atração do Premiere para todo o Brasil. As exibições do Campeonato Mineiro seguirão nesta temporada pelo canal da Globo, que focará nas partidas das principais equipes.

Fora de casa, o Atlético-MG bateu o Athletic por 2 a 0 e foi a seis pontos, na segunda posição do Grupo B. O time comandado por Felipão tem a chance de, nesta rodada, se tornar líder de sua chave, bastando para isso derrotar o Tombense e torcer para tropeço do Villa Nova.

PUBLICIDADE

Mudanças deverão ocorrer no time. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Jemerson fica de fora da partida, bem como o lesionado Mauricio Lemos. Assim, há a chance de que Igor Rabello e Bruno Fuchs alinhem na zaga do Galo nesta quarta. Além disso, quem também corre risco de não jogar é Edenílson, que pode ver sua vaga ficar com Battaglia.

O empate com o Democrata-GV deixou o Tombense em segundo lugar no Grupo A, com oito pontos ganhos. Também há a chance do Gavião Carcará liderar a chave, tendo de vencer o Atlético e ‘secar’ o Cruzeiro.

Mateus Buiate deverá ser mais uma vez a única ausência do time de Raul Cabral para este Atlético-MG x Tombense. O jogador segue lesionado e não entrará em campo diante do Galo. Com isso, o treinador poderá até repetir a mesma escalação que entrou em campo contra a equipe de Governador Valadares no final de semana.