Atlético x Cruzeiro: onde assistir AO VIVO ao jogo na TV
Galo recebe a Raposa na Arena MRV e com a presença de torcida única; veja data, horário e escalações
Hulk e Lucas Silva durante clássico em 2023 — Foto: Staff Images / Cruzeiro
Atlético x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3) às 19h30 (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. No primeiro clássico da temporada, uma decisão entre os clubes chamou a atenção.
Após quase nove anos, o duelo voltará a ser disputado apenas com a presença torcida do time mandante. Desta vez, o formato é uma escolha dos clubes. Galo e Raposa costuraram nos bastidores um acordo para que o clássico não tenha torcida visitante até o fim de 2025. A última vez que isso aconteceu foi em 2015, no primeiro jogo da semifinal do Mineiro.
Para o confronto deste final de semana, o técnico Felipão tem à disposição força máxima. Gustavo Scarpa, que fez a sua estreia diante do Democrata GV tende a novamente a aparecer no banco de reservas e ganhar alguns minutos na etapa final. O jogador ainda busca sua melhor condição física.
Recuperado de um problema muscular que o afastou no fim do ano passado, Zaracho está de volta ao time. No domingo, o meia foi autor de um gol e uma assistência. Substituído na rodada passada, Guilherme Arana treinou normalmente e deve jogar.
Pelos lados do Cruzeiro, Nicolás Larcamón comandará seu primeiro clássico pela Raposa. De cara, o argentino tem algumas novidades. Machado, Ramiro e Romero foram relacionados. Suspenso, Neris está fora e será substituído por João Marcelo.
Onde assistir Atlético x Cruzeiro
A partida terá a transmissão ao vivo do canal Premiere (pay-per-view).
- Ficha técnica: Atlético x Cruzeiro
- Data: sábado, 3 de fevereiro de 2024;
- Horário: 19h30 (horário de Brasília);
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais;
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Edenílson, Igor Gomes (Gustavo Scarpa) e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero e Lucas Silva; Matheus Pereira, Robert (Japa) e Arthur Gomes; Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.

