Home Mídia Esportiva Bandsports estreia nova programação em fevereiro

Bandsports estreia nova programação em fevereiro

Canal tem mudanças em sua grade a partir do próximo dia 19

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
á o consagrado Primeiro Tempo passa a entrar mais cedo, às 10h30, com exibições diárias de segunda a sexta. Quem também ganhou mais espaço na programação foi o Supermotor. O canal de esportes da Newco Pay TV, programadora do Grupo Bandeirantes, conta com gente nova se juntando ao time que tem credibilidade e jornalismo na veia para informar, entreter e esclarecer todos os acontecimentos do universo esportivo.

da esquerda para direita - Jorge Nicola, Elia Junior e Sálvio Spindola (Divulgação/Bandsports)

PUBLICIDADE

Com a saída, principalmente, do Baita Amigos, comandado por Neto, nas noites de segunda-feira, o Bandsports prepara uma nova programação para os assinantes. O destaque fica para o Tempo Técnico. A atração será comandada pelo experiente Elia Junior e terá as presenças do comentarista Jorge Nicola e Sálvio Spindola. Vale ressaltar que esse último tem contrato com a Record, até o fim do atual Paulistão. O novo programa irá ao ar às segundas, a partir do dia 19, 22h.

“O BandSports faz constantes pesquisas para aprimorar o conteúdo. As novas alterações vão fortalecer a programação, com reforços no time do canal. Precisamos estar alinhados e conectados com quem está na sala de casa, por isso, mudar também é acolher o torcedor, o telespectador que ama esportes e quer profundidade no noticiário, com informação de credibilidade. Nossos esforços não param aí, vamos trazer novidades o ano inteiro”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Canal contrata comentarista da TV Cultura

Além do Tempo Técnico, o canal esportivo também acertou a contratação do ex-jogador e comentarista, Jamelli. O ex-atacante é um dos principais nomes da transmissão do Paulistão A2 na TV Cultura nos fins de semana. Ele estará no elenco do Esporte Agora 2ª edição ao lado de Bernardo Ramos, Ivan Drago e Léo Jens. Na apresentação, o Bandsports informa que haverá um “rodizio” entre  Napoleão Almeida e Maurício Barros.

PUBLICIDADE

Outros programas da nova grade

Primeiro Tempo – De segunda a sexta, às 10h30

O programa Primeiro Tempo ganha novo formato e entrará 30 minutos mais cedo na grade. Agora, a atração passa a ser apresentada pela dupla Maurício Barros e Napoleão Almeida, que receberá alguns dias da semana o comentarista Alexandre Praetzel.

Supermotor – Segundas e quartas, às 20h

O canal mais automobilístico do Brasil abrirá mais espaço para Celso Miranda com o Supermotor. Agora, o programa passa a contar com duas edições semanais.

PUBLICIDADE

Ollé – Segundas, quartas, quintas e sextas, às 19h45

O apresentador Beetto Saad entra na programação com quatro edições de aproximadamente dez minutos do programa Ollé para falar de negócios e marketing nos esportes. Toda semana, a atração traz um especialista do mercado.