Home Futebol Barcelona hoje tem cinco desfalques contra o Celta; veja os nomes

Barcelona hoje tem cinco desfalques contra o Celta; veja os nomes

Pressionado, Barça precisa se recuperar após tropeço em casa na rodada passada do Espanhol

Por Eder Bahúte em 17/02/2024 13:36 - Atualizado há 2 anos

Barça busca reação na LaLiga - Divulgação / Barcelona

Barcelona e Celta de Vigo se enfrentam neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Balaídos, pela 25ª rodada da LaLiga. Com a vitória do Atlético de Madrid, o time comandado por Xavi caiu de terceiro colocado para quarto. Desta forma, necessita ao menos de um empate para retomar a posição.

Para isso, o Barça novamente precisará superar alguns desfalques por lesão. Neste final de semana, estão fora Gavi, Alonso, Balde, João Félix e Torres. Apesar disso, o time catalão não tem outro caminho a não ser se recuperar do empate surpreendente em casa diante do Granada em 3 a 3 na última rodada.

Como o título é distante, o Barcelona tem como principal objetivo um lugar no G-4, o que garantiria uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

O Celta, por sua vez, corre sérios riscos de rebaixamento e sabe da importância de fazer a lição de casa. Neste momento, é o 17ª colocado com 20 pontos. É o primeiro time fora do Z-4.

A provável escalação do Barcelona diante do Celta de Vigo é a seguinte: Ter Stegen; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e João Cancelo; Andreas Christensen, Frenkie de Jong e Ilkay Gundogan; Lamine Yamal, Pedri e Robert Lewandowski

Ficha técnica: Celta de Vigo x Barcelona

  • Data: sábado, 17 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 14h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Municipal de Balaídos, em Vigo, na Espanha;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Celta de Vigo: Vicente Guaita; Renato Tapia, Unai Núñez e Carlos Domínguez; Javier Manquillo, Jailson, Fran Beltrán e Mihailo Ristic; Óscar Mingueza, Luca de la Torre e Strand Larsen. Técnico: Rafael Benítez.

Barcelona: Ter Stegen; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e João Cancelo; Andreas Christensen, Frenkie de Jong e Ilkay Gundogan; Lamine Yamal, Pedri e Robert Lewandowski. Técnico: Xavi.

Exit mobile version