Home Futebol Barcelona tem nove desfalques contra o Granada; veja lista

Barcelona tem nove desfalques contra o Granada; veja lista

Barça tenta engatar terceira vitória seguida para seguir na caça quase que improvável pelo título contra o Real Madrid

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Barcelona tem nove desfalques contra o Granada

Técnico Xavi durante coletiva do Barcelona (Divulgação - Barcelona - X)

PUBLICIDADE

Movimentando a 24ª rodada de La Ligaar, o Barcelona entra em campo neste domingo (11) de Carnaval, às 17h (de Brasília), para encarar o Granada, no Estádio Olímpico da Catalunha, pela 24ª rodada do certame nacional.

Em termos de corrida pelo título, a missão dos blaugranos não é das mais fáceis. Afinal, o time de Xavi Hernández aparece com 50 pontos, 11 a menos no comparativo com o rival Real Madrid, que já jogou na rodada e venceu o confronto direto contra a sensação Girona. Restam 45 pontos em disputa para os catalães.

Para a partida em casa, o Barcelona terá uma série de problemas. A começar pelo brasileiro Vitor Roque, que acabou sendo expulso na vitória sobre o Alavés, e cumpre suspensão automática. Além dele, outros oito jogadores estão fora, mas por conta de lesões. São ausências certas: BaldeFerran Torres,GaviIñigo MartínezJoão FélixOriol Romeu, Marcos Alonso e Sergi Roberto.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o técnico Xavi ganhou uma boa notícia. Fora de combate por muito tempo, o goleiro Ter Stegen deve voltar à meta blaugrana. O brasileiro Raphinha pode ser outra novidade no time, uma vez que também já está recuperado.

Ficha técnica: Barcelona x Granada

Data e horário: domingo, 11 de fevereiro de 2024, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Barcelona, na Espanha
Transmissão: Star+
Arbitragem: Miguel Ángel Ortiz Aria
Auxiliares: Carlos Del Cerro Grande e Iván Massó Granado

Motivo: La Liga – 24ª rodada

Provável escalação Barcelona: Ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí e João Cancelo; İlkay Gündoğan, Andreas Christensen, Frenkie de Jong e Lamine Yamal; Pedri e Robert Lewandowski. (Técnico: Xavi Hernández)

PUBLICIDADE

Provável escalação Granada: Augusto Batalla; Ricard Sánchez, Bruno Méndez, Kamil Piatkowski e Carlos Neva; Martin Hongla, Sergio Ruiz , Gonzalo Villar e Óscar Melendo; Matías Arezo, Facundo Pellistri. (Técnico: Alexander Medina)