Home Futebol Bayer Leverkusen x Mainz: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Bayer Leverkusen x Mainz: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Líder do Campeonato Alemão entra em campo nesta sexta-feira (23) em partida que abre a 23ª rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bayer Leverkusen x Mainz

Bayer Leverkusen x Mainz abrem a rodada do fim de semana da Bundesliga (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen)

A Bundesliga abre nesta sexta-feira a sua 23ª rodada com o líder em ação. Bayer Leverkusen x Mainz se enfrentam às 16h30 e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará onde assistir,

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen x Mainz será jogo a ser transmitido pelo Onefootball e o Canal GOAT. As duas plataformas tem os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Alemão, mostrando todos estes duelos.

A cada rodada e resultado positivo, o Bayer Leverkusen vai cada vez mis se aproximando de um título inédito para si, que é o de campeão da Bundesliga. A equipe venceu na última rodada o Heidenheim e foi a 58 pontos, agora com oito pontos à frente do Bayern de Munique neste momento.

PUBLICIDADE

Xabi Alonso seguirá sem poder contar com Palacios, Arthur e Boniface, todos eles tendo de lidar com lesões. Fora isto, o treinador do time líder do Alemão terá todo o seu elenco à disposição para tentar ficar mais perto da chance do título em caso de vitória.

O Mainz vive uma situação bastante diferente da do Bayer Leverkusen. Vice-lanterna do Alemão, com 15 pontos, a equipe até venceu na última rodada o Augsburg, mas terá que ter uma grande sequência positiva para escapar do rebaixamento para a segunda divisão.

Assim, Bo Henriksen, que assumiu a vaga deixada por Jan Siewert, terá muito que mexer no time para esta sexta-feira. Contra o Leverkusen, não jogam Hanche-Olsen, Bell e Weiper, este lesionados, e ainda há a chance de Leitsch, Burkardt e Edmilson Fernandes ficarem de fora deste jogo decisivo para as intenções da equipe.

Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Mainz

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen

Hradecky; Tah, Hincapié e Stanisic; Frimpong, Xhaka, Andrich e Grimaldo; Wirtz, Schick e Adli

Técnico: Xabi Alonso

Mainz

PUBLICIDADE

Zentner; Guilavogui, Van den Berg e Kohr; Mwene, Amiri, Barreiro e Caci; Onisiwo, Jae-Sung Lee e Gruda

Técnico: Bo Henriksen