Home Futebol Benja detona seis atletas do Corinthians após derrota contra o Santos: “Chega”

Benja detona seis atletas do Corinthians após derrota contra o Santos: “Chega”

Apresentador não alivia para as atuações de alguns jogadores diante do Peixe após a quinta derrota do Timão em seis jogos disputados no Paulistão 2024

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Benja detona seis atletas do Corinthians após derrota contra o Santos: “Chega”

Time do Corinthians posa antes do clássico contra o Santos (Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)

O Corinthians enfrentou o Santos e acabou derrotado em clássico da sexta rodada do Paulistão, ontem (7), na Vila Belmiro. Assim, o Timão chegou à sua quinta derrota consecutiva na competição, mantendo-se na zona de rebaixamento e longe da classificação às quartas de final pelo Grupo C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao comentar a atuação do clube do Parque São Jorge, o apresentador Benjamin Back, o Benja, não aliviou para ao menos seis jogadores que estiveram em campo: Fagner, Felix Torres, Caetano, Hugo, Maycon e Pedro Raul.

Que vergonha aquilo. Fagner mais uma vez mal. Felix Torres hoje (ontem) estava mal. Caetano (teve) uma atuação horrorosa. Esse Hugo… meu Deus do céu… ano passado tinha o Fábio Santos que era um baita lateral, mas já tinha uma certa idade, e o outro era o Matheus Bidu”, disparou o jornalista sobre as atuações do Corinthians contra o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não tem diferença de Bidu para Hugo. Zero. O Maycon… eu não sei o aconteceu com o Maycon. Que partida horrorosa do Maycon. O Pedro Raul só fui saber que ele estava em campo quando foi substituído. Ele nem tocou na bola“, analisou Benja em seu canal no YouTube.

Estreia de reforço do Corinthians contra o Santos ganha elogios de Benja, mas com ressalva

Uma das poucas atuações elogiadas pelo apresentador da CNN e do SBT foi a do meia Rodrigo Garro, meia argentino que fez sua estreia com a camisa do Timão no clássico diante do Peixe.

Contratado do Talleres-ARG, Garro só conseguiu estrear na sexta rodada depois dos dirigentes do Corinthians acertarem pendências da contratação com a equipe argentina.

PUBLICIDADE

Benja gostou do que viu, mas preferiu elogiar pouco, pois lembrou da estreia de Rojas na temporada passada.

PUBLICIDADE

O Garro teve alguns lampejos legais no jogo, mas eu não vou me empolgar, porque no ano passado, o Matías Rojas estreou e eu falei ‘Caramba’ e acabou. Nunca mais ele jogou no Corinthians“, avaliou Benja.

O próximo jogo do Corinthians está marcado para este domingo (11) contra a Portuguesa, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília). O duelo é válido pela sétima rodada da fase de grupos do Paulistão.

Better Collective