Home Futebol Benja surpreende e projeta Neymar comprando time brasileiro

Benja surpreende e projeta Neymar comprando time brasileiro

Apresentador da CNN prevê craque seguindo os passos de Ronaldo Fenômeno e adquirindo clube brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Neymar na seleção brasileira

Neymar na seleção brasileira - (Pedro Vilela/Getty Images)

PUBLICIDADE

As SAF’s invadiram o futebol brasileiro nos últimos anos e tendem a ser cada vez mais comum, sobretudo envolvendo clubes em situação financeira descontrolada. Em 2023, por exemplo, o Santos chegou ao fundo do poço com o rebaixamento inédito no Brasileirão. Se antes o caixa já estava prejudicado, a queda de divisão minará ainda mais as receitas do alvinegro. No Domingol da CNN, Benja prevê Neymar futuramente se tornando sócio majoritário do time que o revelou para o mundo.

Na semana passada, Neymar esteve em um dos camarotes da Vila Belmiro acompanhando o clássico com o Corinthians. Como esperado, o craque foi bastante assediado pelo torcedor santista e para muitos foi um termômetro de que a aprovação seria grande caso o mesmo se tornasse futuramente uma espécie de “dono” do clube, cenário semelhante ao de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro.

“Óbvio que se o Neymar, o pai vier para comprar o Santos o torcedor vai amar. Em termos de mídia seria enorme. Se ele volta ao Santos, vai ter 88 patrocinadores para bancar tudo. Quem não vai querer sua marca vinculada ao Neymar?”, aponta Benjamin Back.

PUBLICIDADE

No fim do ano passado, Benja garantiu que Neymar vai comprar o Santos. O apresentador não tem dúvidas de que o Peixa se tornará mais uma SAF no futebol brasileiro, tamanho cenário caótico financeiro.

“E eu não tenho dúvidas: o Santos vai virar SAF. Podem anotar o que falei. E o pai do Neymar e o Neymar vêm aí para comprar o Santos. E quer saber… O negócio não é ruim, não. Tenho certeza que boa parte da torcida do Santos vai receber isso com bons olhos. Aguardemos”, projetou Back.

Citado por Benja, Neymar diz que vai comprar o Santos

Em tom de brincandeira, Neymar prometeu futuramente adquirir o Santos. Em vídeo divulgado pelo influenciador Negrete, que ‘vislumbrou’ uma parceria com o craque no Santos, o atacante entrou na onda e brincou.

Negrete: “Imagina você e eu no Santos?”

PUBLICIDADE

Neymar: “Vou comprar (o Santos) e vou te contratar. Deixa comigo!”