Home Tênis Bia Haddad conhece adversária da estreia do WTA 500 de San Diego

Bia Haddad conhece adversária da estreia do WTA 500 de San Diego

Bia subiu uma posição no ranking da WTA divulgado nesta segunda-feira

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
Bia Haddad conhece adversária da estreia do WTA 500 de San Diego

Bia no material oficial do torneio (Divulgação/San Diego Open)

Bia Haddad conheceu quem será sua oponente na estreia no WTA 250 de San Diego, disputado em quadra rápida. A brasileira, que entra direto na fase oitavas de final, por ser uma das cabeças de chave, vai encarar a britânica Katie Boulter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O confronto previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, é inédito, e o seu horário, ainda será definido pelos organizadores.

Boulter venceu a ucraniana Lesia Tsurenko por 6/3 e 6/1 em 1h11 de jogo. Esse é o único jogo, já terminado da programação, por conta das chuvas na Califórnia. Até o momento em que esse texto vai ao ar, a partida entre a francesa Varvara Gracheva e a alemã Jule Niemeier está paralisada pelo mau tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia subiu uma posição no ranking da WTA

Na nova listagem divulgada no começo da manhã, desta segunda-feira, Haddad Maia subiu uma posição pulando do 14º para o 13º lugar. Vale lembrar que ela já atingiu o top 10, após chegar a semifinal de Roland Garros, em 2023.

Tenista vem de campanha razoável no Oriente Médio

A paulistana de 27 anos tenta sorte melhor, na próxima disputa, já que foi eliminada nos WTAs 1000 de Doha e Dubai, logo na estreia de ambos. Essas campanhas foram o contraponto da semifinal no torneio 250 de Abu Dhabi.

Better Collective