Sancho cumprimenta Reus após entrar em campo pelo Borussia Dortmund contra o Darmstadt (Reprodução/X/Borussia Dortmund)
Jadon Sancho está “renascendo” no mundo do futebol após sua transferência para o Borussia Dortmund na janela de transferências de janeiro. O atacante vem fazendo bons jogos na Bundesliga e parece muito feliz no clube, ao contrário do período em que esteve no Manchester United.
Devido a isso, o Borussia Dortmund já estaria se preparando para contratar Jadon Sancho ao final da temporada, quando seu contrato de empréstimo se encerra. O time de Edin Terzic estaria disposto a fazer tudo o possível para evitar perder o atleta novamente, já que havia o negociado com o Manchester United no passado.
Entretanto, a situação não deve ser nada fácil e o Borussia Dortmund precisará mais do que esperança para contratar definitivamente Jadon Sancho. O motivo disso é o alto custo do atleta. O Manchester United espera receber entre 40 e 50 milhões de libras pelo atacante, segundo o jornal “The Sun”.
Devido a isso, segundo foi informado, o Borussia Dortmund deseja que Sancho coloque o clube inglês “sob pressão” para vende-lo, tentando assim de alguma forma reduzir os custos da transferência.
Jadon Sancho terá que abrir mão de parte do salário para ficar no Borussia Dortmund
Conforme foi relatado pelo jornal inglês, Jadon Sancho também terá que fazer a sua parte para assinar em definitivo com os alemães. Ele recebe um salário muito alto para o padrão da equipe da Bundesliga e, devido a isso, ele teria que aceitar uma redução nos vencimentos de 290 mil libras por semana que recebia no Manchester United.
Com alguns meses restantes em seu contrato de empréstimo, Sancho terá que melhorar ainda mais para justificar um investimento tão grande por parte do Borussia Dortmund.

