Home Futebol Botafogo atropela o Aurora e anota três no primeiro tempo; veja

Botafogo atropela o Aurora e anota três no primeiro tempo; veja

Glorioso não encontra dificuldades para vencer o adversário no Rio de Janeiro

Por Bruno Bravo Duarte em 28/02/2024 22:38 - Atualizado há 2 anos

Tiquinho Soares marcou o segundo tento do Glorioso (Buda Mendes/Getty Images)

O Botafogo marcou três gols contra o Aurora no jogo desta quarta-feira (28), válido pela Copa Libertadores da América, no Estádio Nilton Santos. Os tentos do Glorioso foram convertidos por Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.

O primeiro lance foi registrado aos dois minutos do primeiro tempo. Tiquinho rolou a pelota para a área, Savarino furou e Júnior Santos finalizou para a rede do time boliviano.

O tento animou o Botafogo em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o time da Estrela Solitária ampliou com Tiquinho Soares aos 12 minutos do primeiro tempo. O artilheiro superou Akologo após receber um cruzamento na área.

O Glorioso ainda marcou um golaço no final da etapa. Savarino tabelou com Eduardo para vencer o goleiro do Aurora.

Botafogo x Aurora

O Botafogo não encontrou dificuldades para manter o Aurora sob pressão durante o primeiro tempo. Preciso, o Glorioso do Rio de Janeiro explorou as falhas defensivas do adversário para impor um ritmo acelerado. Do outro lado, a equipe da Bolívia tentou meios para progredir, mas sucumbiu diante da falta de criatividade em campo. No placar, 3 a 0.

Exit mobile version