Home Futebol Botafogo x Aurora: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Botafogo x Aurora: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Após empate na Bolívia, Botafogo recebe Aurora no Estádio Nílton Santos nesta quarta-feira (28), às 21h30

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Botafogo x Aurora: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores

Botafogo x Aurora em jogo da pré-Libertadores (Vítor Silva/ BFR)

Nesta quarta-feira (28), Botafogo x Aurora se enfrentam no Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela pré-Libertadores e está marcada para às 21h30 (de Brasília). O Torcedores informa onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O confronto entre Botafogo e Aurora será transmitido pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+.

Como chegam as equipes

O Botafogo não vive um bom início de temporada. A equipe ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato Carioca com 17 pontos. Em dez partidas, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas. O desempenho culminou na demissão de Tiago Nunes do comando do Fogão.

PUBLICIDADE

A equipe também decepcionou no primeiro jogo da pré-Libertadores. Franco favorito, o Botafogo apenas empatou com o Club Aurora, na Bolívia. Agora, no Estádio Nílton Santos, o time carioca busca a vitória para avançar na competição.

Por outro lado, o Aurora surpreendeu ao eliminar o Melgar, do Peru, na primeira rodada da pré-Libertadores. O time de Cochabamba venceu por 1 x 0 na Bolívia e segurou um empate em 1 x 1 fora de casa para avançar na competição.

No Campeonato Boliviano, o Aurora disputou apenas uma rodada até aqui e garantiu os três pontos ao vencer o Jorge Wilstermann. Com um jogo a menos que os adversários, o time de Cochabamba ocupa a última posição do Grupo B.

Botafogo x Aurora

Competição: Pré-Libertadores
Local: Estádio Nílton Santos, Rio de Janeiro
Data: Quarta-feira, 28 de fevereiro, às 21h30
Transmissão: ESPN e Star+

PUBLICIDADE