Home Futebol Brasileirão Série B tem 5 times que entram em campo hoje (10/2)

Brasileirão Série B tem 5 times que entram em campo hoje (10/2)

Times da segunda divisão do Campeonato Brasileiro movimentam o sábado de futebol com jogos pelos campeonatos estaduais

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Brasileirão Série B tem 5 times que entram em campo hoje (10/2)

Troféu da Série B (Amanda Paiva/CBF)

Neste sábado (10), o futebol brasileiro tem mais um dia agitado, com os times do Brasileirão Série B movimentando os estaduais.

PUBLICIDADE

Rebaixados da Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada, Goiás e Coritiba entram em campo neste sábado. O Esmeraldino recebe o Jataiense, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Goiano.

Já o Coxa, vai até Maringá, onde encara o Galo Maringá, também pela sétima rodada, mas do Campeonato Paranaense.

PUBLICIDADE

Em Campinas, a Ponte Preta recebe o São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli, às 18h. A Macaca tenta dar sequência no bom momento que vive no Paulistão, mas enfrenta um adversário complicado. O Tricolor vem de vitória tranquila sobre o Água Santa. Antes disso, venceu os rivais Corinthians e Palmeiras.

De volta à Goiás, o Vila Nova visita o Goianésia. O Colorado lidera o Campeonato Goiano com 16 pontos e quer acabar com uma seca de 18 anos sem conquistar o campeonato estadual. Do outro lado, o Goianésia figura na 8ª posição e tenta chegar à próxima fase.

Por fim, a Arena Condá recebe o clássico entre Chapecoense x Joinville neste sábado, às, 16h30. O duelo coloca frente a frente duas equipes que buscam se recuperar no Campeonato Catarinense. A Chape ocupa a 9ª posição com cinco pontos, enquanto o JEC é o 8º, com sete.

Jogos dos times do Brasileirão Série B hoje

Goiás x Jataiense – às 16h (8ª rodada do Campeonato Goiano)
Goianésia x Vila Nova – às 16h (8ª rodada do Campeonato Goiano)
Chapecoense x Joinville – às 16h30 (7ª rodada do Campeonato Catarinense)
Ponte Preta x São Paulo – às 18h (7ª rodada do Campeonato Paulista)
Galo Maringá x Coritiba – às 18h30 (8ª rodada do Campeonato Paranaense)

PUBLICIDADE