Home Futebol Brasileirão Série B: veja os times que jogam hoje (11/2)

Brasileirão Série B: veja os times que jogam hoje (11/2)

Clubes integrantes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro terão compromissos neste domingo, incluindo embate contra equipe da Série A e confronto direto

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Bola do Brasileirão Série B

Bola do Brasileirão Série B de 2023. (Créditos: Rafael Ribeiro / CBF)

O Brasileirão Série B tem times que estarão na disputa em 2024 indo a campo hoje (11/2). Neste domingo, Amazonas, Botafogo-SP, Brusque, Ceará, CRB, Ituano, Mirassol, Operário-PR e Santos vão jogar.

PUBLICIDADE

Os jogos para conferir a fase dos clubes que compõem a Segundona desta temporada começam às 16 horas (de Brasília) e vão até o meio da noite, com uma equipe indo a campo ás 19 horas (de Brasília).

As partidas dos times do Brasileirão Série B hoje (11/02)

A maioria dos embates de equipes que vão disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro têm início às 16 horas (de Brasília). São cinco jogos para acompanhar e ver como estão os clubes na temporada.

PUBLICIDADE

Seguindo ordem alfabética nos jogos do final da tarde, o Amazonas recebe em casa o Operário-AM, pelo Campeonato Amazonense. Enquanto isso, o Botafogo-SP visita a Inter de Limeira pelo Paulistão.

Também às 16 horas (de Brasília), a Copa do Nordeste terá compromissos. Um deles é o jogo do Ceará contra o Altos-PI, na Arena Castelão. Outro embate será entre CRB e Fortaleza, equipe da elite do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé.

Finalizando as partidas das 16 horas com times do Brasileirão Série B está o Operário-PR recebendo em seus domínios o Andraus Brasil, pelo Campeonato Brasileiro.

Assim que os embates acabarem, tem mais jogo para acompanhar, inclusive uma ‘prévia’ da segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2024.

PUBLICIDADE

O Ituano visita o Água Santa às 18 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. No mesmo horário e pelo mesmo torneio, o Mirassol encara em casa o Santos, sendo um confronto de duas equipes do Brasileirão Série B.

Por fim, o Brusque tem o mando de jogo diante do Inter de Lages, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Catarinense. Confira a lista abaixo:

  • Amazonas x Operário-AM – às 16 horas;
  • Inter de Limeira x Botafogo-SP – às 16 horas;
  • Ceará x Altos-PI – às 16 horas;
  • CRB X Fortaleza – às 16 horas;
  • Operário-PR x Andraus Brasil – às 16 horas;
  • Água Santa x Ituano – às 18 horas;
  • Mirassol x Santos – às 18 horas;
  • Brusque x Inter de Lages – às 19 horas;