Home Futebol Breno Lopes toma atitude no Palmeiras após interesse do Vasco

Breno Lopes toma atitude no Palmeiras após interesse do Vasco

Jogador do Verdão foi importante nos bastidores para o desenrolar das tratativas após sondagens do time carioca no mercado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Breno Lopes toma atitude sobre possível saída do Palmeiras

Breno Lopes comemora gol em jogo contra o Goiás (Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

PUBLICIDADE

Especulado como alvo do Vasco para a sequência da temporada, Breno Lopes não teria se empolgado com a possibilidade de deixar o Palmeiras. A informação é do site Nosso Palestra. Mesmo não tendo muitas chances neste início de temporada, o jogador se posicionou para seguir no clube palestrino, o que consequentemente, esfriou as conversas com o Gigante da Colina.

Segundo o portal, desde o início das conversas entre as partes, Breno Lopes não se mostrou animado sobre as chances de deixar o Palmeiras, optando por seguir no clube do que trocar de equipe e ter buscar um recomeço e se provar novamente.

Nos bastidores, o atacante tem total confiança da comissão técnica palestrina. Apesar de não ostentar muito espaço no início de 2024, o atleta foi bastante aproveitado no final da última temporada, sendo peça importante em alguns jogos do Brasileirão. Dos seis jogos realizados neste ano, ele esteve presente em três, mas com apenas 137 minutos acumulados em campo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), Breno Lopes estará mais uma vez à disposição de Abel Ferreira para o embate frente ao Santo André, no Bruno José Daniel, pela 7ª rodada do Paulistão.

Abel Ferreira rechaçou saída de Breno no Palmeiras

Na coletiva após a vitória sobre o Ituano no meio de semana, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a possibilidade de Breno Lopes deixar o Palmeiras e foi enfático ao dizer que conta com o jogador, destacando a importância do atleta para o plantel. O português ainda disse desconhecer um rumor que foi ventilado dando conta que o atacante estaria descontente.

“É tão difícil contratar jogadores que não posso dispensar jogadores como o Breno. O Breno é um jogador que gostamos, nós precisamos ter jogadores que nos ajudem e não podemos esquecer que no ano passado, na fase final que fomos campeões, ele jogou”, afirmou o comandante técnico do Verdão.