Home Futebol Bruno Gomes destaca evolução pessoal em retorno ao Internacional: “Outro jogador”

Bruno Gomes destaca evolução pessoal em retorno ao Internacional: “Outro jogador”

Volante teve uma passagem no Colorado na temporada de 2022

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Bruno Gomes durante apresentação oficial no Internacional

Bruno Gomes é o novo reforço do Internacional e destaca evolução pessoal (Ricardo Duarte/Internacional)

O volante Bruno Gomes é o novo reforço do Internacional para a temporada, com vínculo válido até o final de 2027. Na tarde desta terça-feira (20), o clube gaúcho apresentou o jogador de forma oficial, no CT Parque Gigante.

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atleta já teve uma passagem no Colorado em 2022. Assim, em entrevista coletiva, o jogador revelou que evoluiu desde o momento que deixou o Rio Grande do Sul.

“Evoluí muito, me vejo outro jogador agora. Estou com muita vontade, um conjunto de coisas me fizeram voltar”, destacou o atleta durante sua apresentação no Internacional.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Bruno Gomes atuou pelo Coritiba e foi um dos destaques do time paranaense. No Coxa, participou de 63 partidas, anotou quatro gols e cedeu duas assistências. Com a boa sequência, o volante foi convocado para integrar o elenco da seleção brasileira na disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Bruno Gomes revela conversa com Maurício

Companheiro do volante durante o Pré-Olímpico pela Canarinho, Mauricio foi fundamental para o acerto do jovem com o Colorado. De acordo com Bruno Gomes, o meia do Internacional mandou uma mensagem para ele retornar ao clube. Além disso, elogiou o grupo e o técnico Eduardo Coudet.

“Mauricio me ajudou, me mandou mensagem para eu vir. Falou muito bem do grupo e do treinador. Fiquei com muita vontade de voltar”, revelou.

PUBLICIDADE

Primeira passagem no Colorado

Na sua primeira passagem com a camisa do Colorado, Bruno Gomes participou de apenas seis minutos. O volante entrou em campo em um confronto contra o Guarany de Bagé, em 2022. Na ocasião, empate por 1×1 no Campeonato Gaúcho.