Home Futebol Bruno Prado projeta jogadores do Flamengo em lista de Dorival Júnior na seleção brasileira

Bruno Prado projeta jogadores do Flamengo em lista de Dorival Júnior na seleção brasileira

Comentarista esportivo comentou atletas do Rubro-Negro que podem desfalcar o time na Copa América

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro comemorando gol pelo Flamengo

Pedro comemorando gol pelo Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

Bruno Prado foi questionado sobre a temporada do Flamengo para 2024. Após passar o ano de 2023 sem levantar nenhum título e acumulando polêmicas, o time carioca passou por uma reformulação e deve ser um dos principais protagonistas do futebol brasileiro. Entretanto, o comentarista esportivo apontou que, a Copa América pode atrapalhar o clube desfalcando-o de alguns nomes.

PUBLICIDADE

Bruno Prado analisa selecionáveis do Flamengo

Em participação no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo fez uma leitura do clube para a temporada 2024. Inicialmente, Bruno Prado se rendeu ao time de Tite que, tem se mostrado consistentemente defensivo e também com um ataque elaborado, afirmando: “O time dentro de campo vai bem. Vai perder muito pouco no ano. Vai ser competitivo em todos os campeonatos”.

Sobre os torneios, Bruno Prado relembrou que, no mata-mata não é possível afirmar para qual lado a partida vai favorecer, pois podem acontecer muitas coisas. No entanto, principalmente no Campeonato Brasileiro, o clube seria, na opinião do comentarista, um dos principais fvoritos, porque para vencer o campeonato é preciso perder pouco.

PUBLICIDADE

Porém, Bruno Prado destacou que, a Copa América pode acabar atrpalhando os planos de Tite que deve ter alguns jogadores selecionados pelos seus respectivos times nacionais. Entre os apontados pelo especialista estão: Erick Pulgar, Nicolas de la Cruz e Arrascaeta, inicialmente. Ao ser questionado por Pilhado sobre os atletas brasileiros que, Dorival Júnior pode convocar, apontou que as chances de Pedro e Léo Pereira aparecerem já na próxima convocação são altas.

Sobre a próxima convocação, o comentarista disse: “A convocação de sexta (01), vai ser parecida com a convocação da Copa América, porque não vai ter outra. Ele vai convocar na sexta para os amistosos de Inglaterra e Espanha e depois já é convocação de Copa América”.