Home Mercado da Bola Bryan Gil rejeita saída do Tottenham e ficará no clube para o restante da temporada

Bryan Gil rejeita saída do Tottenham e ficará no clube para o restante da temporada

Jovem jogador espanhol descartou saída nesta janela de transferências, desejando permanecer nos spurs; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Bryan Gil rejeita saída do Tottenham e ficará no clube para o restante da temporada

Bryan Gil em ação pelo Tottenham contra o Brighton pela Premier League (Bryn Lennon/Getty Images)

Durante o mês de janeiro, muito se falou sobre a possibilidade do jovem atacante Bryan Gil trocar o Tottenham por algum outro clube europeu. O espanhol não vem sendo aproveitado por Ange Postecoglou e, diante da postura dos spurs de emprestar muitos atletas, isso vinha sendo considerado provável pela imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, a tendência não se confirmou. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o atleta permanecerá no Tottenham até o final da temporada. Bryan Gil não deseja ser emprestado neste momento, estando feliz no clube londrino e querendo brigar por seu espaço no time.

Desta forma, o Tottenham parece estar encerrando o ciclo de negociações que fez durante a janela de transferências de janeiro. Os spurs estiveram envolvidos em negociações desde que a janela se abriu, contratando nomes como Timo Werner e Radu Dragusin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o Tottenham reduziu o seu elenco emprestando nomes como Djed Spence, Eric Dier, Tanganga, entre outros.

Tottenham tem meta de se classificar para a Champions League

Com a Premier League já tendo passado de sua metade, os spurs seguem firmes no objetivo de garantir uma classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Essa meta parecia improvável no início da temporada, considerando a gigantesca concorrência na Inglaterra, contudo, o trabalho de Ange Postecoglou se mostrou tão bom logo em seus primeiros meses, que os spurs chegaram até mesmo a brigar pelas primeiras colocações por um tempo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, depois de alguns meses fora do G-4, o Tottenham garantiu a quarta colocação, ultrapassando o Aston Villa e se mantendo atrás de Liverpool, Manchester City e Arsenal na tabela de classificação. Com isso, crescem as chances do clube alcançar sua meta, que é ficar entre os quatro primeiros.

PUBLICIDADE
Better Collective