Home Futebol Casagrande critica António Oliveira em empate do Corinthians para o Palmeiras: “escalou mal”

Casagrande critica António Oliveira em empate do Corinthians para o Palmeiras: “escalou mal”

Comentarista detonou escolhas do técnico português apesar de empate histórico no dérbi

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Casagrande critica António Oliveira em empate do Corinthians para o Palmeiras: “escalou mal”

António Oliveira em treinamento do Corinthians. (Crédito: Rodrigo Coca / Corinthians)

O Corinthians parecia encaminhar mais uma derrota para o Palmeiras quando, nos minutos finais conseguiu um empate histórico por 2 a 2 com apenas 9 jogadores nos gramados. Apesar dos minutos finais que conseguiram sair da Arena Barueri com 1 ponto, o comentarista esportivo Casagrande detonou as escolhas de António Oliveira para o dérbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande detona António Oliveira

O técnico português do Corinthians encarou o seu primeiro dérbi com um empate com gosto de vitória por 2 a 2. Entretanto, apesar da euforia dos seus torcedores, o time foi bombardeado durante grande parte da partida e o placar poderia ter sido pior para os visitantes, incluindo diversas falhas na defesa e de Cássio ao longo da partida.

Em transmissão pela Record TV, o comentarista Casagrande detonou o posicionamento de Raniele durante o dérbi. Apesar de boa partida, o meio-campista foi utilizado como um primeiro volante e em muitas ocasioes entrando como mais um zagueiro nas empreitadas do Palmeiras, nos comentários disse: “Escalou mal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-jogador e comentarista esportivo, reclamou em algumas vezes sobre o seu posicionamento no gramado e principalmente, detonou António Oliveira pela escolha do volante para assumir esse papel. Em contrapartida, o recém-contratado foi importante na última jogada da partida salvando uma tentativa de defesa do improvisado Gustavo Henrique no gol, quando Raniele tirou a bola na linha e evitou a vitória do Palmeiras.

Com o empate por 2 a 2, o Corinthians respira aliviado por evitar uma nova derrota no Campeonato Paulista, mas ainda está longe da zona de risco. A partida trouxe a tona que o elenco ainda precisa trabalhar para evitar qualquer crise. No Paulistão, o Timão ainda se encontra como lanterna do seu grupo com 10 pontos, após três vitórias, um empate e cinco derrotas, precisando de uma combinação de resultados para sua classificação.

Better Collective