Home Futebol Ceará x Altos: onde assistir à Copa do Nordeste AO VIVO

Ceará x Altos: onde assistir à Copa do Nordeste AO VIVO

Copa do Nordeste terá sequência de sua segunda rodada neste domingo (11); jogo entre cearenses e piauienses será às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ceará x Altos

Ceará enfrentará o Altos na Copa do Nordeste (Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ceará)

O domingo de Carnaval terá futebol sim e a Copa do Nordeste será uma das atrações, com Ceará x Altos se enfrentando às 16h e o Torcedores mostrando o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Ceará x Altos é partida a ser vista pelo DAZN e Nosso Futebol. As duas plataformas fazem nesta temporada a exibição de jogos da chamada ‘Lampions League’, mostrando tudo sobre a competição regional.

O Ceará iniciou sua trajetória na fase de grupos do torneio vencendo fora de casa a Juazeirense. A empolgação do Vozão vem ainda mais forte depois de golear o Caucaia no meio de semana em partida do Cearense, em grande atuação do time comandado por Vagner Mancini,

PUBLICIDADE

Com isto posto, o treinador alvinegro não deverá mexer drasticamente no time que entrará em campo diante do Altos no domingo. Apenas se houver algum problema de ordem física é que alterações serão feitas. O único desfalque mais imediato é o de Mugni, lesionado.

Foi com empate com o Vitória que o Altos estreou na Copa do Nordeste desta temporada. O time do Piauí vem para tentar sua primeira vitória na ‘Lampions’ e vem de boa vitória no campeonato local sobre o líder da competição, o River.

Para encarar este Ceará x Altos, Flávio Araújo terá de fazer algumas mudanças na equipe. Iago Leite, João Pedro, Bryann e Leandro Amorim não foram para Fortaleza por estarem lesionados. Albert, por sua vez, chegou a ser dúvida mas entra em campo. Vinícius e Athyrson também serão desfalques enquanto Dhonata e Arielton retornam à equipe.