Home Basquete Celtics x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Celtics x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Philadelphia 76ers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Boston Celtics x Philadelphia 76ers

Veja onde assistir Boston Celtics x Philadelphia 76ers (Montagem)

O Boston Celtics enfrenta nesta terça-feira (27) o Philadelphia 76ers pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Amazon Prime Video e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Celtics entram em quadra iniciando uma série de três jogos em casa, ostentando uma campanha impressionante de 45 vitórias e apenas 12 derrotas. Liderando a Conferência Leste com folga, o time de Boston é o destaque da temporada, com uma sequência invicta de oito triunfos consecutivos. A equipe, que não conhece reveses desde o início de fevereiro, está determinada a manter sua posição privilegiada na tabela. Este confronto marca o último encontro entre os Celtics e os 76ers nesta temporada, com os Celtics vencendo os dois últimos duelos.

Já os 76ers chegam com um registro de 33-24, buscando garantir sua posição nos playoffs da Conferência Leste. Enfrentando dificuldades desde a lesão de Joel Embiid, a equipe tem lutado para manter a consistência. No entanto, nos últimos seis jogos, conquistaram três vitórias, mostrando sinais de recuperação após um período instável.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X PHILADELPHIA 76ERS

Data: 27/02/2024, 21h30

Arena: TD Garden (Boston, MA)

Onde assistir: Amazon Prime Video e NBA League Pass