Home Basquete Celtics x Mavericks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Celtics x Mavericks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Boston Celtics x Dallas Mavericks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Boston Celtics x Dallas Mavericks

Veja onde assistir Boston Celtics x Dallas Mavericks (Montagem)

O Boston Celtics enfrenta nesta sexta-feira (1°) o Dallas Mavericks pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Celtics entram em ação para o segundo jogo de uma sequência de três partidas em casa, ostentando uma impressionante campanha de 46 vitórias e 12 derrotas. Liderando com folga a Conferência Leste, os Celtics sofreram apenas um revés em fevereiro. Após o resultado negativo para os Lakers no início do mês, emendaram uma impressionante sequência de nove triunfos consecutivos, consolidando-se como o time mais quente da NBA no momento. O último confronto contra os Mavericks resultou em uma vitória por 119 a 110, em 22 de janeiro, quando jogaram como visitantes.

Do outro lado, os Mavericks encaram o último duelo como visitantes em uma série de quatro contra times do Leste. Com um recorde de 34-25, os Mavericks estão na briga acirrada com Phoenix Suns, New Orleans Pelicans e Sacramento Kings pela classificação direta aos playoffs. Após um início de viagem pelo Leste complicado, com derrotas para Indiana Pacers e Cleveland Cavaliers, a equipe se recuperou ao vencer o Toronto Raptors por 136 a 125 na última partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

BOSTON CELTICS X DALLAS MAVERICKS

Data: 01/03/2024, 21h30

Arena: TD Garden (Boston, MA)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass