Home Futebol Cianorte x Corinthians: jogo da Copa do Brasil tem valores dos ingressos definidos

Cianorte x Corinthians: jogo da Copa do Brasil tem valores dos ingressos definidos

Timão viaja ao Paraná para duelo da primeira fase da Copa do Brasil

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
Cianorte x Corinthians: jogo da Copa do Brasil tem valores dos ingressos definidos

Estádio Willie Davids recebe jogo entre Cianorte x Corinthians (Divulgação/Maringá FC)

PUBLICIDADE

Os ingressos para o duelo entre Cianorte e Corinthians, pela Copa do Brasil, começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (12). A partida será disputada no dia 22, quinta-feira, às 20h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Até as 18h, só será possível adquirir ingressos em pontos físicos divulgados pelo Cianorte. A partir desse horário se iniciam as vendas online, pelo site Ingresso Nacional. O primeiro lote conta com 10 mil ingressos, de um total de 16 mil que devem ser disponibilizados para a partida. Contudo, o time paranaense busca ampliar esse número para 18 mil.

O valor dos ingressos para Cianorte x Corinthians varia entre R$ 190 e R$ 290, mas existe a possibilidade de pagar meia entrada solidária com a doação de 1kg de alimento. Além disso, crianças entre 3 e 12 anos, idosos entre 60 e 64, estudantes e doadores de sangue também tem direito a meia entrada.

PUBLICIDADE
Cianorte x Corinthians
Preço dos ingressos para Cianorte x Corinthians (Divulgação)

O jogo entre Cianorte e Corinthians será no Estádio Willie Davids, em Maringá, devido a capacidade de público. O time paranaense manda seus jogos no Estádio Albino Turbay, que pode receber até 4 mil torcedores. Assim, o time mandante optou por levar a partida para outra cidade, a cerca de 80km de Cianorte.

A primeira fase da Copa do Brasil é de jogo único. Por estar melhor classificado no ranking da CBF, o Corinthians tem a vantagem do empate para se classificar, enquanto o Cianorte só avança para a segunda fase se vencer o Timão. O classificado enfrentará o vencedor de Olaria e São Bernardo na próxima fase.