Home Futebol Cicinho elege top-5 dos melhores jogadores da atualidade

Cicinho elege top-5 dos melhores jogadores da atualidade

Ex-jogador não ficou em cima do muro e colocou atacante brasileiro no topo da lista; CR7 e Messi não foram elencados em desafio

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho elege top-5 dos melhores do mundo

Vinícius Júnior comemora gol com a camisa merengue (Divulgação - Real Madrid - X)

PUBLICIDADE

Às vésperas do SBT transmitir a abertura do mata-mata na Champions League, o programa “Arena” desta segunda-feira (12) desafiou os integrantes a apontarem o top-5 dos melhores atletas do futebol mundial. Sem titubear, Cicinho cravou Vinícius Júnior, do Real Madrid, como o líder do ranking.

A produção separou cinco nomes onde os participantes da atração tinham que elencar o posicionamento. O desafio deixou de fora os hegemônicos Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que não atuam mais no Velho Continente.

“No momento, o Mbappé não é o melhor do mundo. Primeiro Vinícius Júnior, segundo Haaland, terceiro esse Bellingham aí, Mbappé e De Bruyne”, disparou Cicinho.

PUBLICIDADE

Diferentemente do ex-jogador, Mano classificou Vinícius Júnior como o quarto colocado em seu ranking, opinando que o ex-Flamengo está muito atrás de Jude Bellingham, astro que também tem brilhado com a camisa do time merengue.

“Falar que Vinícius Júnior joga mais do que Bellingham é que o cara não tem televisão em casa”, disparou Mano.

Ranking top-5 do “Arena SBT”

Sheik: Vinícius Júnior, Haaland, Bellingham, De Bryune e Mbappé

Mauro Beting: Bellingham, Halland, Mbappé, Vinícius Júnior e De Bruyne

PUBLICIDADE

Mano: Bellingham, Halland, Mbappé, Vinícius Júnior e De Bruyne

Exaltado por Cicinho, Vinícius Júnior teve final de semana brilhante

No confronto direto do Real Madrid contra o Girona, valendo briga pelo título, o atacante brasileiro teve exibição decisiva, anotando um lindo gol e tendo participação ativa na linha de frente com Bellingham. No final dos 90 minutos, os merengues levaram a melhor por expressivos 4 a 0, espantando de vez a sensação de La Liga.

Na atual temporada, Vini acumula 21 jogos pelo Real Madrid. Neste período, foram 12 gols anotados e seis assistências, uma média de quase uma participação em gol por partida.