Home Basquete Clippers x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Lakers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers

Veja onde assistir Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers (Montagem)

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta quinta-feira (29) o Los Angeles Lakers pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Clippers entram em quadra no segundo jogo de uma série de três em casa, com uma campanha de 37 vitórias e 19 derrotas, ocupando a quarta posição na Conferência Oeste. A equipe enfrentou altos e baixos recentemente, registrando um retrospecto de 3-4 desde 8 de fevereiro, alternando entre resultados positivos e negativos. No retorno da pausa do Jogo das Estrelas, os Clippers perderam para o Oklahoma City Thunder, venceram o Memphis Grizzlies e foram derrotados pelo Sacramento Kings. Este será o último confronto contra os Lakers nesta temporada, após perderem os dois primeiros e vencerem o mais recente em 24 de janeiro.

Já os Lakers, com uma campanha de 31-28, estão dentro da zona do play-in, buscando estabilidade após uma segunda metade de temporada instável. Após um revés para o Golden State Warriors, os Lakers venceram o San Antonio Spurs, mas foram derrotados pelo Phoenix Suns. Antes da pausa do All-Star, a equipe estava em boa forma, vencendo seis de sete confrontos entre 1° e 14 de fevereiro.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X LOS ANGELES LAKERS

Data: 29/02/2024, 00h

Arena: Crypto.com Arena (Los Angeles, CA)

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass