Home Futebol Com passagem apagada pelo Real Madrid, Hazard afirma que o clube é “arrogante”

Com passagem apagada pelo Real Madrid, Hazard afirma que o clube é “arrogante”

Atacante belga fez críticas aos merengues, além de abrir o jogo sobre a sua falta de motivação para atuar no clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Com passagem apagada pelo Real Madrid, Hazard afirma que o clube é “arrogante”

Eden Hazard cumprimenta Asensio em campo pelo Real Madrid (Reprodução/X/Eden Hazard)

Poucos jogadores foram maior motivo de desapontamento para a torcida do Real Madrid nos últimos anos do que o atacante Eden Hazard. O belga deixou os merengues no ano passado e em seguida anunciou sua aposentadoria dos gramados, aos 32 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A passagem de Eden Hazard pelo Real Madrid foi marcada por lesões e problemas físicos, que o impediram de jogar com frequência no clube.

Durante entrevista para o jornal francês “L’Équipe“, Hazard comentou sobre sua passagem pelo Real Madrid, destacando que os problemas físicos foram o grande culpado pela fase ruim vivida na Espanha. Além disso, ainda admitiu que talvez necessitasse ter treinado mais para ter sucesso no país:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Real Madrid é maior que qualquer outra coisa e é difícil jogar lá. Talvez eu precisasse treinar mais. Tive as piores lesões no pior momento: a operação, a placa, estava voltando, doía, me forcei… Aí chega o Ancelotti e me preparei bem e joguei bem, mas meu corpo, as dores, as lesões…”, comentou.

Hazard ainda abriu o jogo sobre a sua falta de motivação para entrar em campo pelo Real Madrid:

“Me dá tristeza terminar assim. A história perfeita teria sido terminar com um hat-trick e pronto. No Lille terminei bem, no Chelsea melhor. No Real Madrid eu sabia que tudo estava acabado. Não queria nem entrar. Talvez as pessoas iam me vaiar. Pensei: ‘Quer saber? Me deixa no banco, vou aproveitar'”, desabafou.

PUBLICIDADE

Eden Hazard fez críticas para o Real Madrid

Antes de se mudar para os merengues, o atacante belga era considerado um dos melhores do mundo, contudo, por lá ele não conseguiu atuar e não mostrou sequer um lapso do jogador que costumava ser na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista para o “L’Équipe”, Hazard abordou a forma de jogar do Real Madrid, afirmando que não gosta do estilo do clube e que acredita que ele é um pouco “arrogante”.

“Não sou eu. É o clube que é um pouco arrogante e eu não sou assim. Não gostei nem da forma de jogar, se compararmos com outros clubes. Mas era meu sonho. Eu não poderia terminar minha carreira sem atuar aqui”, finalizou.

Better Collective