Home Futebol Com passagem apagada pelo Real Madrid, Hazard afirma que o clube é “arrogante”

Com passagem apagada pelo Real Madrid, Hazard afirma que o clube é “arrogante”

Atacante belga fez críticas aos merengues, além de abrir o jogo sobre a sua falta de motivação para atuar no clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Eden Hazard cumprimenta Asensio em campo pelo Real Madrid

Eden Hazard cumprimenta Asensio em campo pelo Real Madrid (Reprodução/X/Eden Hazard)

Poucos jogadores foram maior motivo de desapontamento para a torcida do Real Madrid nos últimos anos do que o atacante Eden Hazard. O belga deixou os merengues no ano passado e em seguida anunciou sua aposentadoria dos gramados, aos 32 anos.

PUBLICIDADE

A passagem de Eden Hazard pelo Real Madrid foi marcada por lesões e problemas físicos, que o impediram de jogar com frequência no clube.

Durante entrevista para o jornal francês “L’Équipe“, Hazard comentou sobre sua passagem pelo Real Madrid, destacando que os problemas físicos foram o grande culpado pela fase ruim vivida na Espanha. Além disso, ainda admitiu que talvez necessitasse ter treinado mais para ter sucesso no país:

PUBLICIDADE

“O Real Madrid é maior que qualquer outra coisa e é difícil jogar lá. Talvez eu precisasse treinar mais. Tive as piores lesões no pior momento: a operação, a placa, estava voltando, doía, me forcei… Aí chega o Ancelotti e me preparei bem e joguei bem, mas meu corpo, as dores, as lesões…”, comentou.

Hazard ainda abriu o jogo sobre a sua falta de motivação para entrar em campo pelo Real Madrid:

“Me dá tristeza terminar assim. A história perfeita teria sido terminar com um hat-trick e pronto. No Lille terminei bem, no Chelsea melhor. No Real Madrid eu sabia que tudo estava acabado. Não queria nem entrar. Talvez as pessoas iam me vaiar. Pensei: ‘Quer saber? Me deixa no banco, vou aproveitar'”, desabafou.

Eden Hazard fez críticas para o Real Madrid

Antes de se mudar para os merengues, o atacante belga era considerado um dos melhores do mundo, contudo, por lá ele não conseguiu atuar e não mostrou sequer um lapso do jogador que costumava ser na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista para o “L’Équipe”, Hazard abordou a forma de jogar do Real Madrid, afirmando que não gosta do estilo do clube e que acredita que ele é um pouco “arrogante”.

“Não sou eu. É o clube que é um pouco arrogante e eu não sou assim. Não gostei nem da forma de jogar, se compararmos com outros clubes. Mas era meu sonho. Eu não poderia terminar minha carreira sem atuar aqui”, finalizou.