Home Futebol Corinthians: Cássio treina com equipe na preparação contra o Santo André

Corinthians: Cássio treina com equipe na preparação contra o Santo André

Goleiro foi desfalque da equipe nos últimos dois jogos e deve retornar ao time titular

Leonardo Siqueira
Meu nome é Leonardo Siqueira, sou estudante de Jornalismo na Uerj e apaixonado por esportes e pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redator e participo de transmissões esportivas. Escrevo matérias sobre os mais diversos assuntos de esporte, com ênfase no futebol. Atuo como repórter e comentarista em transmissões radiofônicas no projeto "Escola de Narradores" da Uerj. Recentemente, comecei a desenvolver um podcast chamado "Jogo Sujo". Um podcast narrativo no qual tratamos sobre casos de corrupção esportiva. Gosto de escrever sobre esportes, comentar, assistir e até praticar. Em meus textos, tento levar a informação ao público da forma mais atrativa e acessível ao público. Sempre com o compromisso com a verdade dos fatos. Aqui estão alguns exemplos do meu trabalho: - Reportagem sobre transmissões esportivas por streaming: https://leduerj2023.wixsite.com/led-uerj/post/e-o-jogo-de-hoje-onde-vai-ser-a-nova-era-das-transmiss%C3%B5es-do-futebol-no-brasil - Podcast "Jogo Sujo": https://open.spotify.com/episode/3zjUBZ9ToZhSrrKFPMUUES?si=sWUERR6GS2aj8zKIjqeYKw - Transmissão de Croácia x Marrocos, disputa do 3º lugar da Copa do Mundo de 2022, pelo projeto Escola de Narradores da Uerj: https://www.youtube.com/live/pc4UtorNFZA?si=6hMtPjF_5zmzAGuZ Meus hobbies são: assistir futebol, séries e leituras esportivas. Obrigado pela visita! Espero que tenha gostado de me conhecer um pouquinho melhor!
Cássio treina com equipe do Corinthians e pode retornar ao time

Cássio em treino do Corinthians desta quarta-feira (Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians)

O treinamento do Corinthians da manhã desta quarta-feira (28) contou com a presença do goleiro Cássio, desfalque do time nos dois últimos jogos. O técnico António Oliveira prepara a equipe para o duelo contra o Santo André, no próximo sábado (2), às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Cássio foi expulso no clássico contra o Palmeiras, pela 9ª rodada do estadual, e ficou de fora do confronto com a Ponte Preta. O goleiro recebeu apenas uma partida de suspensão do TJD-SP, já cumprida automaticamente, e deve retornar ao time titular do Corinthians.

Pela Copa do Brasil, contra o Cianorte, Cássio ficou de fora por conta de um trauma no quadril direito após choque com o atacante Rony, no lance da expulsão no clássico. Carlos Miguel foi o goleiro do Timão nos dois últimos confrontos. 

PUBLICIDADE

O treino desta quarta-feira ainda teve as participações de Igor Coronado e Pedro Raul, que também devem reforçar o time. Pedro Raul se recuperava de uma lesão muscular, enquanto Coronado estava em um processo de recuperação física. 

Corinthians pode ser eliminado ainda na primeira fase do Paulistão

O próximo treino do Corinthians já pode ser realizado com o time sem chances de classificação no Paulistão. 

Uma vitória da Inter de Limeira contra o São Paulo, na noite nesta quarta-feira, eliminaria o Timão ainda na primeira fase do estadual. A Inter de Limeira soma 14 pontos em nove jogos da competição, enquanto o Corinthians tem apenas 10, com um jogo a mais. 

PUBLICIDADE