O elenco do Corinthians que já tem algumas carências, pode ficar ainda mais limitado. Isso porque o jovem atacante Wesley, que muitas vezes é titular da equipe, pode ser mais um a deixar o Timão.
Segundo o “Notícias do Timão”, o treinador Jorge Jesus, do Al Hilal – time do craque Neymar, teria pedido a contratação de Wesley.
Ainda segundo informações, foi feita uma primeira proposta de 6 milhões de euros, mas o Corinthians recusou.
Porém, o clube da Arábia Saudita deve subir a oferta nas próximas semanas. Então, dependendo do valor, o Timão deve aceitar a proposta, já que o clube tem uma divida de mais de R$ 1 bilhão.
O Corinthians tinha a expectativa de conseguir um acordo com a Caixa para a quitação da dívida do estádio, mas o acordo foi negado.
Sendo assim, o jeito vai ter que ser vender alguns jogadores para melhorar as receitas. E o Wesley pode ser um deles.
Brasileiros do Al Hilal
O principal nome do Al Hilal atualmente é o brasileiro Neymar, mas que está lesionado desde o ano passado. Além dele, o clube conta com mais três brasileiros no elenco: Renan Lodi, Malcom e Michael.
O treinador é Jorge Jesus, que não é brasileiro, mas é conhecido do nosso futebol pelo trabalho feito no Flamengo.
Além dos brasileiros, ainda há jogadores conhecidos mundialmente, como Koulibaly, Rúben Neves, Savic e Mitrovic, por exemplo.
Wesley no Corinthians
Revelado pelo clube, Wesley estreou nos profissionais em 2022. Atualmente com 18 anos, o atacante entrou em campo em todos os jogos da equipe este ano. Ele foi titular nos dois últimos jogos.
Ao todo, marcou dois gols com a camisa corintiana. Wesley tem contrato com o Alvinegro até 31 de dezembro de 2027