Home Futebol Craque Neto aponta técnico que vai brilhar no futebol brasileiro

Craque Neto aponta técnico que vai brilhar no futebol brasileiro

Ex-jogador disse gostar do perfil vibrante do profissional e como ele costuma gerir os bastidores nos clubes onde já passou

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto aponta técnico que vai brilhar no futebol brasileiro

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

O apresentador Craque Neto está encantado com o início de trabalho do técnico António Oliveira no Corinthians. No programa “Apito Final” deste domingo (18), o ídolo alvinegro repercutiu o empate com sabor de vitória da equipe de Parque São Jorge frente ao arquirrival Palmeiras, e avaliou que o português tem chances de “revolucionar” o time.

PUBLICIDADE

Para o Craque Neto, António Oliveira tem tudo para dar certo no Corinthians, mas precisará de tempo e trabalho conjunto da diretoria. Na avaliação do ex-jogador, o profissional já conseguiu ajustar um ponto que o time padeceu nas últimas gestões de comando técnico: o clima dos bastidores.

“O que eu gosto do António Oliveira é que ele vibra, como se estivesse jogando. Esse cara vai dar certo no Corinthians”, prospectou o Craque Neto, mandando um recado para a diretoria alvinegra na sequência.

PUBLICIDADE

“Se vocês aí no Corinthians não deixarem ele trabalhar e ficar pegando no pé dele, vocês vão perder um grande treinador. Ele não dá mole para jogador. Não atrapalhe ele. Converse com ele. Ele já melhorou o ambiente. Não existe lugar para trabalhar se existir ambiente ruim”, disparou ex-jogador, relembrando o clima conturbado no alvinegro com outros técnicos.

Elogiado pelo Craque Neto, António Oliveira está invicto no Timão

Contratado para substituir Mano Menezes depois de uma sequência ruim de resultados, António Oliveira acumula duas vitórias e um empate no comando do Timão. Com o “renascimento” nas últimas rodadas do Paulistão, o alvinegro ainda aspira chances de classificação no Grupo C, estando a quatro tentos do segundo colocado na chave, o Mirassol.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (21), quando recebe a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do certame.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial