Home Futebol Craque Neto detona dois jogadores do Corinthians: “Como é que pode”

Craque Neto detona dois jogadores do Corinthians: “Como é que pode”

Apresentador dos Donos da Bola na Bandeirantes reprovou conduta extracampo dos atacantes Wesley e Guilherme Biro

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Craque Neto, apresentador da Band

Craque Neto, apresentador (Reprodução/Band)

Logo após a derrota em casa para a Ponte Preta por 1 a 0 no domingo (25), o Corinthians pode ser eliminado do Paulistão sem entrar em campo. No caso de vitória da Inter de Limeira sobre o São Paulo hoje (28) em Brasília, o Timão não terá mais chances de classificação para a fase mata-mata.

PUBLICIDADE

Como o próximo compromisso da equipe será apenas no sábado (02) contra o Santo André em Itaquera, os jogadores do Corinthians receberam folga na segunda (26). Na data, os jogadores Wesley e Guilherme Biro apareceram numa postagem de Deolane Bezerra nas redes sociais. Ambos estavam na casa da advogada e influencer e foram flagrados sem camisa no vídeo.

Craque Neto: “Tão tudo sem camisa depois de uma quase eliminação”

Na edição de ontem (27) dos Donos da Bola na Band, Craque Neto repercutiu o vídeo que viralizou na web. O apresentador aproveitou para disparar contra a jovem dupla de atacantes do Corinthians.

“Quantos gols tem o Wesley? Quantos gols tem o Biro?”, questionou o ex-jogador, antes de falar da postagem de Deolane Bezerra, a quem confessou admirar.

“Perderam o jogo pra Ponte, quase desclassificado. Nada contra, até porque eu gosto dela, eu acho que ela é porreta, acho que ela parte para cima. Cada um tem opinião sobre isso. Pô, como é que pode, cara? Um gol o tal do Biro fez. O outro dois gols. Essa Deolane vai pros bailes e volta seis horas da manhã”, comentou o Craque Neto.

O apresentador seguiu protestando contra a dupla do Corinthians. “Foi o primeiro dia que ela conversou com eles, mas os caras já estão tudo sem camisa dentro de casa”, observou Neto, que concluiu ironizando. “Parabéns Biro, parabéns Wesley, parabéns à nação corintiana. Depois de uma quase eliminação contra Ponte Preta, eles estão tudo sem camisa no primeiro dia”.

PUBLICIDADE