Neto durante programa na Band (Reprodução: Os Donos da Bola - Band)
O apresentador Craque Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” subindo o tom contra o companheiro de trabalho na Bandeirantes, Heverton Guimarães. O posicionamento incisivo se deu após o integrante do “Jogo Aberto” dizer que está torcendo para o rebaixamento do Corinthians no Paulistão.
Incomodado com as declarações de Guimarães, Craque Neto exemplificou que se a situação fosse diferente, com ele manifestando torcida contra a dupla Atlético-MG e Cruzeiro, o comentarista do “Jogo Aberto” não gostaria.
“Oh, Heverton, você falou que o Corinthians tem que cair? É isso mesmo que eu escutei? Nossa que legal, aí acaba a televisão né, acaba o mundo. Pow, está torcendo para o Corinthians cair, imagina a gente torcendo para o Atlético e o Cruzeiro cair?”, iniciou o ex-jogador.
“Mas pode cair, você tem razão. Está com três pontos. Isso é uma vergonha. Mas já que o Heverton está torcendo, vamos ver o que vai acontecer. Pra mim, o Corinthians não cai não porque vai conseguir fazer bons jogos, mas pelos adversários que tem, acho que faz sete a nove pontos”, complementou Craque Neto.
Alertado por Neto, Corinthians amarga zona da degola no estadual
Vindo de cinco derrotas consecutivas no Paulistão, o Corinthians aparece como a segunda pior campanha entre os 16 times, com apenas três tentos faturados. No Grupo C, o alvinegro ocupa a última posição, e precisará de remontada para se classificar ao mata-mata.
No momento, a distância para o líder da chave, o Red Bull Bragantino é de sete pontos. Restam 18 pontos em disputa. Entre as seis rodadas, o time de Parque São Jorge encara o clássico contra o Palmeiras, no Allianz. Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), o Timão busca findar a má fase diante da Portuguesa, pela 7ª rodada.

