Craque Neto se manifesta sobre polêmica e deixa recado para Edmundo
Apresentador da Band foi colega de ex-atacante enquanto era contratado da emissora paulista
Neto e Edmundo foram colegas de Band - Reprodução - Internet
Por conflitos de agenda, Edmundo decidiu deixar a Band em 2022. No período em que foi comentarista da emissora, fazendo parte do time do ‘Terceiro Tempo’ e ‘Jogo Aberto’, o ex-atacante estreitou laços com Neto, titular do ‘Os Donos da Bola’. Na última quarta-feira (31.01), o apresentador escancarou o quão é admirador do ídolo do Vasco, Palmeiras, entre outros.
Neto preferiu não entrar em detalhes, mas diz que o amigo está correto perante um episódio que viveu recentemente.
“Ô Edmundo eu sou seu fã número 1. Pra mim, você foi um dos maiores jogadores do mundo. Você tá certo em relação a essa polêmica toda que fizeram aí com você, filho. Você foi um dos maiores jogadores que eu vi jogar na minha vida. Você é bipolar igual eu, quem quiser gosta, quem não quiser não estamos nem aí. Eu tive um relacionamento incrível com o Edmundo aqui. Muito bom”, declarou o apresentador.
“E que você continue sendo o Edmundo que sempre foi e falando a verdade. Você não fez absolutamente nada e é ídolo do Vasco e do Palmeiras. Você está convidado quando quiser vir aqui. Eu sou seu fã, sempre fui e continuo sendo”, acrescentou Neto.
Atualmente, Edmundo possui um canal no YouTube chamado “Mundo Ed”, o qual conta com quase 170 mil seguidores.
Elogiado por Neto, Edmundo terá cargo na gestão de Pedrinho no Vasco
Membro da chapa presidida por Pedrinho e que foi vitoriosa na última eleição, Edmundo será atuante no dia a dia do Vasco e explicou qual será o cargo que irá ocupar.
“A gente tem um conselho formado por grandes figuras, eu faço parte desse conselho na figura esportiva. Hoje, o futebol está centralizado com a SAF, não tem muito o que fazer, mas a partir de amanhã a gente vai trabalhar na construção da reforma de São Januário, para que possa ter mais torcedores presentes, tem muita coisa a fazer”, explicou ao site Espn.com.br
“No esporte amador, queremos ser campeões em vôlei, basquete, natação, futsal. Ideia que os esportes olímpicos tenham a importância que sempre teve”, concluiu Edmundo.

