Home Futebol CSA x CSE: onde assistir ao jogo da Copa Alagoas

CSA x CSE: onde assistir ao jogo da Copa Alagoas

Copa Alagoas, que dá vaga para a Série D do Brasileiro, tem sua segunda rodada neste final de semana; jogo será às 16h deste domingo (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
CSA x CSE

CSA x CSE se enfrentam pela Copa Alagoas (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Além do Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas estará em disputa neste primeiro semestre. A segunda rodada será disputada neste final de semana, com uma das partidas sendo CSA x CSE, que jogam às 16h, com o Torcedores indicando onde assistir a esta partida

PUBLICIDADE

CSA x CSE poderá ser visto apenas pela Internet, através do canal da Federação Alagoana de Futebol (FAF TV) no Youtube, que mostrará o duelo e a competição e suas principais partidas.

Por já ter divisão (Série C) na pirâmide brasileira, o CSA não terá a vaga na Série D se vencer. Mas, em caso de não ter vaga na Copa do Brasil através do Campeonato Alagoano, o Azulão poderá ter a chance de cravá-la se vencer o torneio e ainda ter que jogar com o terceiro lugar do estadual.

PUBLICIDADE

Por conta do calendário, o time do Mutange não virá para este jogo com seus principais jogadores. Marcelo Cabo deve priorizar manter o mesmo time que jogou e venceu o Coruripe na estreia para este segundo compromisso no certame estadual, visando achar peças que possam servir ao time durante a temporada.

O CSE tropeçou em sua estreia na Copa Alagoas, perdendo em casa para o Murici. Um dos times que pode lucrar com uma eventual conquista do certame e a conquista da vaga na Série D, o time de Palmeira dos Índios busca a reabilitação neste momento do torneio.

Mas terá o de fazer com um novo treinador, já que Rodrigo Fonseca deixou o cargo após a queda na partida de estreia. Ainda não foi anunciado o nome do novo treinador e se ele estreará já neste CSA x CSE, bem como se tal mudança irá afetar a escalação do time para este domingo.