Home Futebol Eduardo, do Botafogo, marca golaço e recebe homenagem de diretor do clube

Eduardo, do Botafogo, marca golaço e recebe homenagem de diretor do clube

Meia do Glorioso marcou dois belos gols no clássico contra o Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2024

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Eduardo marcou golaço de bicicleta e recebeu homenagem do Botafogo

Eduardo, meia do Botafogo, em clássico diante do Vasco (Arthur Barreto/Botafogo)

O meia do Botafogo, Eduardo, recebeu uma homenagem após golaço no clássico diante do Vasco no Campeonato Carioca 2024. Na ocasião, anotou dois tentos.

PUBLICIDADE

Antes do confronto diante do Audax-RJ, na tarde deste sábado (24), o atleta ganhou uma placa do diretor do clube, André Mazzuco. O profissional do Glorioso entregou um quadro para o jogador dentro do vestiário.

No clássico, o Botafogo perdeu por 4×2, mas Eduardo anotou um belo gol na segunda etapa. No lance, o meia aproveitou cobrança de escanteio e marcou de bicicleta. Assim, na palavras do diretor do Fogão, o momento não poderia passar sem a homenagem.

PUBLICIDADE

Ainda nas palavras de Mazzuco, o gol anotado pelo atleta será o mais bonito da temporada. No clássico, o jogador também marcou o primeiro tento do Glorioso no duelo, em um belo chute de fora da área.

Veja o golaço de bicicleta de Eduardo, do Botafogo

Golaço de Eduardo contra o Vasco da Gama (Fonte: Canal GOAT/YouTube)

No duelo contra o Gigante da Colina, o Botafogo saiu à frente no placar, mas viu o rival virar no segundo tempo e anotar três gols. Assim, na reta final do confronto, Eduardo marcou o golaço de bicicleta.

Desempenho ruim e queda do técnico

Com um desempenho aquém do esperado em 2024, o Glorioso decidiu demitir o técnico Tiago Nunes, após empate pela pré-Libertadores. O comandante assumiu a equipe carioca na reta final do Brasileirão Série A 2023, porém, não conseguiu ficar com o título da competição.

PUBLICIDADE

Recentemente, depois da goleada sofrida diante do Vasco da Gama, o ex-técnico do Fogão comentou sobre a temporada passada. Na visão do profissional, os jogadores carregaram o peso da derrocada para o momento atual.