Home Games eFootball 2024: Cafu é destaque em evento presencial de Carnaval

eFootball 2024: Cafu é destaque em evento presencial de Carnaval

Celebrando a quarta temporada de eFootball 2024, o icônico jogador da seleção brasileira interagiu com fãs em São Paulo (SP)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foto: Bob Paulino, via Player1

Em uma festa promovida pela Konami e organizada pela Player1, o game eFootball 2024 teve lançamento presencial em São Paulo (SP), destacando a quarta temporada, intitulada “A Vibração do Carnaval”.

PUBLICIDADE

Com a presença do bicampeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira, Cafu, os participantes puderam confraternizar com o ídolo em uma área gamer, e ações como gincana, roda de samba, palestra e distribuição de brindes, atividades apresentadas por Luciano Amaral.

No palco, Cafu explicou detalhes sobre as cartas em sua homenagem já lançadas no game, assim como falou sobre a nova versão que celebra a conquista da Copa do Mundo de 2002, que estará disponível no jogo a partir do próximo dia 05.

PUBLICIDADE

A campanha global “The Carnival Vibes” no game possui recompensas de login diário, onde é possível receber grandes jogadores brasileiros, como Neymar, Raphael Veiga, Pedro, Marquinhos, Renan Lodi e Danilo. Além disso, é possível resgatar prêmios como moedas eFootball, programas de treinamento de XP e programas de habilidades, assim como um uniforme exclusivo, assinado pela Player1.

Durante o evento foi distribuído um kit, com o uniforme criado para a campanha de Carnaval; este foi o primeiro traje da história da franquia a ser produzido, dentro e fora do jogo, por uma empresa parceira da Konami, a Player1.

Foi anunciado que o FC Futebol de Casa, irá presentear um fã com uma camisa do kit exclusivo de carnaval de eFootball 2024, durante a live do “Nosso eFootzin”, que acontecerá no próximo dia 05 de fevereiro, sendo portanto, uma grande chance de adquirir o item que se torna objeto de desejo de colecionadores e entusiastas do game.

Abaixo, confira o trailer da quarta temporada de eFootball 2024:

PUBLICIDADE

Leia também: Análise: TEVI, metroidivânia estilo anime, surpreende e diverte