Grealish deixa o campo lesionado após ser substituído na partida entre Manchester City e Luton Town pela Copa da Inglaterra (Shaun Botterill/Getty Images)
Nesta terça-feira, o Manchester City atropelou o Luton Town pela Copa da Inglaterra, em um resultado para “encher os olhos” dos torcedores, principalmente pelo show de Haaland, que marcou cinco gols.
Entretanto, nem tudo foram boas notícias para os citizens, já que a equipe voltou a sofrer uma baixa importante para a sequência da temporada. O ponta-esquerda Jack Grealish, titular da função na campanha passada, entrou entre os onze iniciais contra o Luton Town, entretanto, ele voltou a sofrer uma lesão e teve que deixar a partida aos 38 minutos.
Após sua saída de campo, as câmeras presentes no estádio filmaram o jogador emocionado sendo consolado pelos seus companheiros. O motivo disso é a fase complicada pela qual Grealish atravessa. O atacante praticamente não entrou em campo nesta temporada, sofrendo com várias lesões e problemas físicos.
Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre a situação do jogador, levantando a possibilidade de a lesão na virilha ter retornado:
“Não falei com o médico, mas ele reclamou um pouco da virilha, talvez seja bem parecido. Ele se sentiu muito bem, mas infelizmente se machucou. Tem sido uma temporada difícil para ele, ele tem que se recuperar bem”, completou Pep Guardiola.
Erling Haaland marca cinco em vitória do Manchester City e alcança 20º Hat-trick na carreira
A goleada contra o Luton Town foi um momento histórico para o atacante Erling Haaland. Além de ser extremamente raro um jogador marcar cinco gols em uma mesma partida, ele atingiu a marca de 20 hat-trick ao todo na carreira, com somente 23 anos de idade.
Outro destaque da partida foi Kevin De Bruyne, que contribuiu com assistências para praticamente todos os gols de Haaland, disputando com o norueguês o prêmio de melhor em campo.

