Tosin Adarabioyo, do Fulham, disputa bola com Alejandro Garnacho, do Manchester United, em partida da Premier League (Clive Brunskill/Getty Images)
O Manchester United voltou a se ver em crise na temporada após nova derrota. No final de semana, a equipe comandada por Erik ten Hag foi derrotada pelo Fulham por 2 a 1 em pleno Old Trafford e, com isso, encerrou a boa sequência que vinha construindo nas últimas semanas.
A derrota resultou em novas críticas ao técnico Manchester United e ao elenco, porém, o treinador holandês mais uma vez defendeu seus comandados, protegendo principalmente os jovens atletas Mainoo e Garnacho, destaques dos red devils nas últimas semanas:
“Trouxe Kobbie Mainoo e todo mundo está questionando. Agora… as mesmas pessoas dizendo que ele tem que ir para a seleção inglesa. Garnacho, o mesmo. ‘O que o técnico está fazendo? O que o pessoal está fazendo?’. Semelhante. Eles precisam de tempo…”, falou o treinador.
Com o tropeço diante de seus torcedores, os red devils estacionaram na sexta colocação, com três pontos a menos do que o quinto colocado Tottenham.
Erik ten Hag e Rashford teriam péssima relação no Manchester United
Além dos resultados ruins dentro de campo, os bastidores dos red devils parecem piorar cada vez mais. Nesta semana, o jornal inglês “The Sun” revelou que o treinador holandês Erik ten Hag e o atacante Marcus Rashford estariam “mal se falando” no clube após os atos de indisciplinas cometidos pelo atleta no mês passado.
Na ocasião, o atacante faltou um treino afirmando que estava doente, porém, horas antes foi flagrado bebendo álcool em uma festa em Belfast. Para piorar, essa não foi a primeira vez que Rashford saiu da linha nesta temporada.
Meses antes, ele havia sido filmado em uma festa horas após uma derrota por 3 a 0 contra o Manchester City no derby da cidade, o que não pegou nada bem junto à torcida.

