Home Futebol Ex-Flamengo, João Gomes brilha pelo Wolves na Premier League

Ex-Flamengo, João Gomes brilha pelo Wolves na Premier League

O jogador marcou os dois gols da equipe no confronto e foi decisivo para a vitória

Leonardo Siqueira
Meu nome é Leonardo Siqueira, sou estudante de Jornalismo na Uerj e apaixonado por esportes e pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redator e participo de transmissões esportivas. Escrevo matérias sobre os mais diversos assuntos de esporte, com ênfase no futebol. Atuo como repórter e comentarista em transmissões radiofônicas no projeto "Escola de Narradores" da Uerj. Recentemente, comecei a desenvolver um podcast chamado "Jogo Sujo". Um podcast narrativo no qual tratamos sobre casos de corrupção esportiva. Gosto de escrever sobre esportes, comentar, assistir e até praticar. Em meus textos, tento levar a informação ao público da forma mais atrativa e acessível ao público. Sempre com o compromisso com a verdade dos fatos. Aqui estão alguns exemplos do meu trabalho: - Reportagem sobre transmissões esportivas por streaming: https://leduerj2023.wixsite.com/led-uerj/post/e-o-jogo-de-hoje-onde-vai-ser-a-nova-era-das-transmiss%C3%B5es-do-futebol-no-brasil - Podcast "Jogo Sujo": https://open.spotify.com/episode/3zjUBZ9ToZhSrrKFPMUUES?si=sWUERR6GS2aj8zKIjqeYKw - Transmissão de Croácia x Marrocos, disputa do 3º lugar da Copa do Mundo de 2022, pelo projeto Escola de Narradores da Uerj: https://www.youtube.com/live/pc4UtorNFZA?si=6hMtPjF_5zmzAGuZ Meus hobbies são: assistir futebol, séries e leituras esportivas. Obrigado pela visita! Espero que tenha gostado de me conhecer um pouquinho melhor!
João Gomes, ex-Flamengo, comemora gol contra o Tottenham na Premier League

João Gomes, ex-Flamengo, comemora gol contra o Tottenham na Premier League (Foto: Divulgação/ Instagram/ Tottenham)

O Wolverhampton venceu o Tottenham neste sábado (17), fora de casa, por 2 a 1, e contou com atuação decisiva do brasileiro João Gomes.

PUBLICIDADE

O jogador revelado pelo Flamengo marcou os dois gols da vitória da equipe visitante. Até o jogo de hoje, João Gomes ainda não havia marcado na Premier League nesta temporada.

João Gomes decide para os Wolves

Aos 42 minutos da primeira etapa, o volante aproveitou cobrança de escanteio de Pablo Sarabia e subiu sozinho para abrir o placar no confronto. Mas a vantagem não durou muito tempo. Logo na volta do intervalo, ainda com menos de um minuto de jogo, Kulusevski empatou para os donos da casa.

PUBLICIDADE

Com a partida empatada em 1 a 1, João Gomes apareceu de novo para dar a vantagem aos Wolves. Após arrancada de Pedro Neto em um contra-ataque rápido da equipe, João Gomes recebeu livre no meio da área para marcar seu segundo gol no jogo.

A atuação do ex-Flamengo foi vista de perto pelo seu antigo comandante e atual treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, que estava presente no estádio.

Com a vitória, o Wolverhampton chegou aos 35 pontos, ocupando, neste momento, a 11ª posição da Premier League. 

O próximo compromisso dos Wolves pela competição será em casa, no próximo domingo (25), contra o Sheffield United, lanterna do campeonato.

PUBLICIDADE