Home Futebol Felipão muda Atlético-MG contra a Tombense; veja a provável escalação

Felipão muda Atlético-MG contra a Tombense; veja a provável escalação

Galo vai ter desfalque na defesa e uma nova escalação sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Jogo ocorre na Arena MRV 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Luiz Felipe Scolari vai comandar o Atlético-MG em mais um jogo

Luiz Felipe Scolari vai comandar o Atlético-MG em mais um jogo (foto: Pedro Souza/CAM)

O Atlético-MG vai ter uma escalação diferente no próximo jogo. Nesta quarta (14), a equipe treinada por Luiz Felipe Scolari enfrenta a Tombense, a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Arena MRV. O jogo é válido pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

O Galo está desfalcado de Jemerson. O defensor vai cumprir suspensão, depois de acumular três advertências por cartão amarelo. Lemos está machucado e também não joga. 

Com isso, a expectativa é de que o time alvinegro tenha Igor Rabello e Bruno Fuchs como dupla de zaga. 

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Globo Esporte, o meio-campista Edenílson é dúvida. Nesse sentido, Battaglia deve ganhar uma nova oportunidade. 

A provável escalação do Atlético-MG é formada por: Everson; Mariano, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. 

O artilheiro Hulk é o único pendurado. Ele vai ser suspenso se for advertido com cartão amarelo. Além dele, Guilherme Arana, Mariano, Edenílson, Otávio e Paulinho são os outros jogadores do Galo que foram advertidos nesta temporada. Eles têm um cartão amarelo cada. 

Atlético-MG busca liderança no Campeonato Mineiro 

O time alvinegro tem seis pontos e ocupa a vice-liderança do grupo B. Tem um ponto a menos em relação ao líder, Villa Nova. Uma vitória, portanto, tem a importância de deixar a equipe numa situação mais confortável. 

PUBLICIDADE

Com três e dois pontos, respectivamente, Pouso Alegre e Uberlândia completam a classificação da chave. Os outros grupos são liderados por Cruzeiro e América-MG. 

Veja os jogos da rodada

Dia 14 de fevereiro 

  • Pouso Alegre x Democrata – 19h30 (horário de Brasília) 
  • Atlético-MG x Tombense – 20h (horário de Brasília) 
  • Uberlândia x Itabarito – 20h (horário de Brasília) 
  • Patrocinense x Ipatinga – 20h (horário de Brasília) 
  • Villa Nova x Athletic – 20h30 (horário de Brasília) 

Dia 15 de fevereiro 

  • Cruzeiro x América-MG – 20h (horário de Brasília)