Felipe Jonatan - Miguel Schincariol/Getty Images
Felipe Jonatan, um dos jogadores mais antigos do Santos, acredita que o time vem evoluindo na temporada.
Agora, após a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira (14), o lateral destacou o bom ambiente que foi criado entre elenco, comissão técnica e diretoria em 2024 e falou em humildade.
“Transparência e humildade é o que está tendo. Os números estão mostrando que está melhor, está evoluindo e estamos crescendo. O Carille é um cara muito transparente e deixa todo mundo muito à vontade. Infelizmente não está tendo muito tempo para trabalhar, mas estamos ganhando e isso vai dando confiança”, exaltou Jonatan.
“Estamos nos doando mais e focados. Estamos assimilando o que o Carille está pedindo. Dentro do vestiário todo estafe e direção está junto, eles estão acompanhando a gente. É um conjunto, está todo mundo se doando ao máximo”, completou.
Santos vem com bons números na atual temporada
Com isso, o Peixe já soma bons números, com oito jogos, o time soma seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, que foi no clássico contra o Palmeiras.
Com o triunfo no clássico contra o São Paulo, o Santos abriu ainda mais vantagem na liderança geral do Paulistão. Agora, são 19 pontos e já garantido nas quartas de final do torneio.
Mesmo assim, Felipe Jonatan adotou cautela. O jogador não fala em título, mas deixou claro que o elenco está focado em grandes conquistas.
“O Santos onde entrar tem que entrar para vencer, pela sua história, mas com muita humildade. Ainda tem muitos jogos para acontecer. A gente tem dois jogos importantes dentro de casa. Temos que procurar ao máximo essa primeira posição na classificação geral. Título não pensamos no momento, mas claro que tem que pensar grande, tem que vencer”, finalizou.
Por fim, o defensor voltou a entrar em campo após passar dois jogos afastado por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo. Jonatan retornou no sacrifício, revelando que ainda não está 100% recuperado.

