Home Futebol Feyenoord x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League

Feyenoord x Roma: onde assistir ao jogo da Europa League

Play-offs da Liga Europa serão disputados nesta semana; partida entre holandeses e italianos será às 14h45 de quinta-feira (15)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Feyenoord x Roma

Feyenoord x Roma jogam nesta quinta-feira pela Europa League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Feyenoord)

As fases eliminatórias da Uefa Europa League começam nesta semana com as partidas da fase de play-offs. Feyenoord x Roma iniciam a disputa por uma vaga nas oitavas às 14h45 desta quinta-feira e o Torcedores indicará o que fazer para ver este jogo.

PUBLICIDADE

Feyenoord x Roma é partida exclusiva do Star+. Os jogos das fases decisivas da Liga Europa seguirão a serem vistos através da plataforma de streaming pertencente à Disney, com a exibição de todos os duelos.

Vindo da Champions League, onde foi terceiro colocado de sua chave, o Feyenoord ainda tem a chance de buscar uma taça europeia nesta temporada. O time holandês vem tentando na Eredivisie brigar pela liderança, mas enfrentando uma desvantagem de dez pontos em relação ao PSV, que ponteia a tabela da competição.

PUBLICIDADE

Agora, o foco do time de Roterdã é a Europa League e a equipe comandada por Arne Slot ainda não terá Bijlow para esta partida, com Wellenreuther se mantendo como titular do gol. Além dele, Gijvai, Timber e Trauner também não poderão alinhar pela equipe diante da Roma.

A Roma está nesta fase da Liga Europa em virtude de ter fechado em segundo lugar o Grupo G da competição. Atual vice do torneio, o time italiano tenta reviver uma temporada de altos e baixos que culminou na troca de treinador, com José Mourinho deixando a equipe para a entrada de Daniele de Rossi.

Uma novidade deverá ser a volta de Azmoun, que estava com o Irã na Copa da Ásia, mas o mesmo não deve acontecer com Ndicka, que ainda comemora o título da Copa Africana de Nações com Costa do Marfim. Lesionado, Abraham também não joga.

Confira as prováveis escalações de Feyenoord x Roma

PUBLICIDADE

Feyenoord

Wellenreuther; Hartman, Beelen, Hancko e Geertruida; Wieffer e Zerrouki; Stengs, Minteh e Igor Paixão; Ueda

Técnico: Arne Slot

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Karsdorp. Huijsen, Mancini e Angeliño; Cristante, Pellegrini e Paredes; El Sharaawy, Lukaku e Dybala

Técnico: Daniele de Rossi