Home Lutas Fight Music Show 4: veja onde assistir Popó x Bambam AO VIVO

Fight Music Show 4: veja onde assistir Popó x Bambam AO VIVO

Evento de boxe acontece neste sábado(24), e conta com o lendário Popó no main-event. Veja o card e onde assistir às principais lutas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
Popó x Bambam AO VIVO

Poster promocional do Fight Music Show 4, evento que terá a luta de boxe entre Popó x Bambam (Reprodução - Youtube/Fight Music Show)

Vai ter boxe na noite deste sábado(24)! A partir das 20h30(horário de Brasília), acontece mais uma edição do Fight Music Show, evento que reúne grandes nomes da nobre arte, além de artistas e influencers famosos que se aventuram no esporte.

PUBLICIDADE

Onde assistir à luta entre Popó x Bambam AO VIVO?

Para acompanhar o Fight Music Show 4, o fã da nobre arte terá a opção do Canal Combate na TV por assinatura. No entanto, o main-event entre Popó x Bambam, terá transmissão da Globo em TV aberta, logo após a sessão de filmes ‘Supercine‘.

Lembrando que o card preliminar, terá transmissão gratuita no YouTube do Combate.

PUBLICIDADE

O destaque fica para a atração principal, onde o lendário Acelino Popó Freitas, encara o ex-BBB, Kleber Bambam. Ambos já vem alimentando a rivalidade há meses, e agora se enfrentam na 4ª edição do Fight Music Show.

Olho também no embate entre Nego do Borel e MC Gui, no co-main-event da noite.

“Fiquei muito feliz com uma luta minha voltar a passar na Globo, em canal aberto. Depois de 24 anos estou voltando a lutar (na mesma arena), me lembro que foi até o Leo Batista que foi o anunciante da minha luta (…). Vai ser um show de audiência, a gente vai estourar!”, afirmou Popó, em entrevista ao site Combate.com

PUBLICIDADE

Card do Fight Music Show 4

Card Boxe:

Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam
Nego do Borel x MC Gui
Emilene Juarez x Fernanda Lacerda
Thomaz Costa x Luiz Otávio Mesquita
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo
Fábio Maldonado x Leo Leleco

Card MMA:

Lucas Bomba x Martin Farley
Wellington Souza x Hugo Paiva
Pedro Oliveira x Max Alves

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:
Dana White confirma Alex Poatan no main-event do UFC 300