Home Futebol Flamengo irrita torcedores por decisão sobre reforço

Flamengo irrita torcedores por decisão sobre reforço

Diretoria rubro-negra frustrou campanha levantada por torcedores nas redes sociais e gerou revolta

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Flamengo irrita torcedores por decisão sobre reforço

Igor Coronado no Al Ittihad - (Yasser Bakhsh/Getty Images)

A notícia de que o meia Igor Coronado teria sido oferecido ao Flamengo empolgou e irritou os torcedores rubro-negros ao mesmo tempo. Isso porque a diretoria tomou a decisão de não se movimentar pela contratação do atleta, que está perto de rescindir com o Al-Ittihad.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A informação foi publicada pelo ge, que afirma que o Flamengo tem outras prioridades no mercado da bola e Igor Coronado não é uma delas. Primeiro o clube quer finalizar a novela Léo Ortiz e efetuar a contratação junto ao Red Bull Bragantino. Depois, acredita que a posição de meia tem jovens da base capazes de assumir o protagonismo como Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Lorran.

Depois do empresário de Igor Coronado afirmar que o meia está perto de rescindir contrato com o Al-Ittihad e quer atuar no futebol brasileiro, torcedores do Flamengo foram às redes sociais em campanha pela contratação do meia. A tag #CoronadonoMengao foi colocada nos assuntos mais comentados do X/Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há irritação por parte da torcida pela falta de interesse na contratação tendo em vista os movimentos recentes do clube. Há pouco, por exemplo, os meias Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Atlético-MG, e Evander, do Portland Timbers, foram tentados.

Vale lembrar que Igor Coronado já esteve no radar da atual diretoria do Flamengo em 2022. À época, porém, o Rubro-Negro contava com o desejo do meia de jogar no clube, mas não conseguiu a liberação por parte do Al-Ittihad.

Better Collective